>

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Será Anedota??

Barcelos: PSP investiga denúncia de violação
Mulher de 92 anos violada em lar da Misericórdia

Uma idosa, de 92 anos, terá sido violada no Lar Nossa Senhora da Misericórdia, em Barcelos, por outro utente da instituição, com cerca de 60 anos. Tudo terá acontecido na madrugada da passada segunda-feira, tendo a queixa chegado à PSP na terça. A edição desta quinta-feira do jornal 'Correio da Manhã' revela tudo.


Epá ... eu sinceramente, vou começar a ter a televisão cá de casa desligada. É só notícias que não cabem na cabeça de ninguém, hoje então tem sido de mais ... ele é aumento das taxas de juro, é o previsível aumento dos combustíveis (e eles há tanto tempo que já não aumentavam!!????), é o médico agredido no centro de saúde, é o pastor condenado por insultos a Meritissima e já só faltava a violação ... de uma idosa .... de 92 anos??? por favor ... poupem-me!!! É que ainda estou a digerir a notícia de ontem que nos dá conta que os arrumadores de carros .... ganham a módica quantia de 50,00€/dia, livre de impostos!!!


Já agora, alguém tem conhecimento de algum local simpático, onde aqui a "je" possa ir iniciar o seu curso de formação para "arrumadora de carros"? ... é que pensando bem, é a actividade ideal para mim. Sento os putos no passeio, com ranhoca e mal vestidos, coloco a bem dita caixa de cartão aos seus pés, para que as alminhas caridosas que passam, possam solidariamente deixar os "aerius"!! Enquanto isso, eu vigio os míudos e lá vou gritando: destroce, destroce ... tá bom!!!! Em alternativa, se me quiserem enviar a morada ... deste gajo (aqui de baixo) , também não era mau ... estou certa, que vai gostar muito de nos ter ..... como companhia!!!! E eu que não sabia onde passar as férias ... a casa dele deve ser jeitosa ... e já está paga de certeza!!!


4 comentários:

Filho para sempre disse...

Querida Filipa,
Não posso deixar de lhe agradecer mais um comentário tão simpático no blog do Sérgio. Quero que saiba que conversamos muito sobre si e apreciamos, sinceramente cada palavra que nos deixa.
Um beijo enorme,
Alexandra

Anónimo disse...

Acho que dão formação em qualquer zona de Lisboa e arredores, nos parques de estacionamento com muitos lugares vazios e delineados no chão...estão no inicio tem que se facilitar a vida ao pupilo.Ouvi dizer que o curso consta da aprendizagem dos seguintes movimentos:Estica o jornal, estica o braço e abre a mão...estica o jornal, estica o braço e abre a mão..and so on:)

Anónimo disse...

Acho que é uma excelente escolha como carreira profissonal. Pelo menos não pagas impostos e não tens grandes investimentos em guarda-roupa, etc. Fariam com certeza uma boa maquia diária. Afinal eles são tão giros. Em poucos dias o teu Di já teria o seu próprio negócio autónomo... Tem excesso de energia, disposição e simpatia perfeitamente adequadas à função.LOL
Beijocas,

Paula Silva disse...

lol bem visto
há cada coisa realmente que não cabe na cabeça de ninguem ...só os bestas que "mandam" é que não vêm nada
bjs