>

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Estamos de Férias ... para desespero de Alguém (lol)

E as férias lá continuam:

Hoje estivemos em casa toda a manhã. Saímos antes antes do almoço com destino ao restaurante dos meus sogros. Lá almoçamos, e lanchamos uns belos caracois (ai como eu adoro, lol). Saímos de lá pelas 17:30 e fomos ao Aki, comprar o material necessário para pôr-mos mãos à obra e iniciar-mos a construção dos mosquiteiros (é que as moscas não nos largam)!!!

Nunca imaginei ver-me rodeada de moscas, e levar o dia com o mata moscas na mão ... e nem imaginam as figuras que faço!!! É que primeiro que consiga matar uma ... não estão bem a ver!!

Primeiro miro a mosca ... e penso para mim ... estás lixada ... eu serei a tua ultima imagem ... sim ... tu bicho desprezível e irritante estás prestes a ir desta para melhor. Pego no mata moscas e vou toda lampeira fazer pontaria ao bem dito animal ... e num gesto rapido e não certeiro ... espanto a bicha ... que com a sua boa disposição, voa subtilmente para perto das suas amigas, e no sitio mais inacessivel da casa ... fazem troça da minha falta de pontaria!!! Ai como eu as odeio ... e agora ainda mais, pois gastei uma pipa de massa para as extreminar!!

Bem no Aki, o meu marido teve a brinhante ideia de comprar um baloiço (o que está na foto) ... para que as minhas "ferinhas" se acalmem ... coitado do meu marido ... está mesmo desesperado (lol) ... é que aturar as crianças durante 3 dias seguidos .... é muita complicado. É tão complicado, que hoje já o ouvi dizer que descanso, tem ele no trabalho ... quando chegar à altura de ir trabalhar já vai maluco de todo!! Eu confesso que me dá um gozo do caraças vê-lo em desespero ... faz-me lembrar as vezes que me pergunta às 21:00 horas (quando chega a casa), porque é que eu estou tão irritada .... afinal não vale a pena!!!

Ai não vale? Estar em casa é um must não é? então agora aguenta-te amor .... e pensando bem, não vale a pena estares tão irritado ... é que só passaram 3 dias ... quantos dias é que vais ter de férias? Praticamente 3 semanas? Hum ... não sei se hei-de ligar já para o hospital psiquiatrico ou telefone para a funerária!!! Diz lá ... o que me sugeres? (lol)

Ontem o meu marido perguntava-me assim? Tu já não ouves o barulho que eles fazem pois não? respondi-lhe que ouvia perfeitamente ... afinal de contas os meus ouvidos são resistentes (ainda não pifaram de vez), mas que está estava tão habituada ao barulho que faziam, e tão farta de os mandar calar, sem sucesso, que já tinha desistido de me chatear, pois se os tivesse a repreender sempre que fizessem barulho, já tinha virado um papagaio!!! Ficou a olhar para mim!!! Eu lá me vou rindo ... "gozando" com o seu desespero!!
Amanhã (ou seja daqui a algumas horas) terei reunião na escola da Rita para receber a sua avaliação!! A Ritinha já me disse para eu estar tranquila, que a professora vai escrever que ela se porta muito bem e que arruma sempre os brinquedos!! (foi com base na expectativa de uma boa avaliação que recebeu o CD das Just Girls, lol)!!!

Um grande beijinho para todos quantos continuam a ter paciência para visitar este meu cantinho, e que fazem o favor de me deixar mensagens tão bonitas. Muito Obrigado pelo Vosso Apoio!!.
(Foto retirada)
PS - Não se impressionem com a manta no chão, era para o baloiço (que era suposto estar na varanda, e hoje, ainda pernoitou no quarto) ... não riscar o pavimento, lol!!!
PS2 -Anocas, mais uma vez Muito Obrigado pelo carinho, apoio e Amizade!!! Não haja dúvida ... que és Unica!!

6 comentários:

Elisabete disse...

Não pude deixar de sorrir com esta tua história pois lá em casa às vezes acontece o mesmo! O maridinho, por kestões de horário de trabalho, não passa tanto tempo como eu com o Pedro e depois passa-se com coisas k eu considero normal e já nem ligo! lol
São os nossos filhos, haja paciência e muito amor, certo? :)
Beijocas

Mamã e Tesourinhos disse...

Ah!Ah!Ah!
Só quem passa pelas coisas é que sabe. E normalmente os Papás como estão menos tempo que nós, não percebem o nosso menos bom humor ao fim do dia! Mas digo-te que estou desejosa de passar as minhas três semaninhas de férias com os meus Tesourinhos!
Fica bem.
Bjs.

Anónimo disse...

Adorei o baloiço! Parece muito confortável. Será que eles me deixam andar um bocadinho? Apanhar a fresca do final de tarde na varanda? LOL
Pois é... os homens acham que são o máximo, que trabalham muito, que se cansam muito... até chegar a hora da verdade!!!
Eu queria vê-los em casa dia após dia a fazer camas, comidas, a dar banhos, a pôr roupas a lavar, a estender, etc, etc... tendo como "pano de fundo" uns tesourinhos endemoniados a saltar em cima das camas, a despejar os brinquedos no chão, a espalhar migalhas de bolacha pela casa... AHH!!!! Ainda bem que eles são os nossos queridinhos senão...
Já agora, boas obras e boa caça às moscas! :) :)
Beijocas,

Filho para sempre disse...

Filipa, fartei-me de rir com o teu post :)
Os miúdos são o máximo e, realmente, com eles por perto que ninguém deseje o silêncio. É isso que é fantástico...a energia e as gargalhadas :)
O baloiço é muito giro e, imagino, motivo de grande farra para os meninos.
Tenho a certeza que a avaliação da Ritinha vai ser excelente. o cd foi merecido.
Boa caça às moscas :):):)
Um abraço
Sérgio e Xana

Patricia disse...

Eu adoro caracóis, mas ca em casa nao se come porque o meu homem nao pode nem com o cheiro...
eu ando às turras com os mosquitos... lol

beijos

Paula Silva disse...

lol afibnal não sou só eu que gosto do desespero dele eheehheeh
que mázinhas
bjinhos e parabéns pelo baloiço
paula