>

sábado, 26 de julho de 2008

Boa Noite ... e até Amanhã!!!

(foto retirada)

Estou cansada e doem-me os pés!!! Hoje andámos a passear. Aproveitámos a excelente companhia da Drica e da Catarina que nos vieram visitar, para lhes dar a conhecer um Jardim que frequentamos com muita frequencia. A criançada brincou que se fartou e nós, pussemos a conversa em dia. Foi um dia bem passado com algumas gargalhadas à mistura!!!

Fomos à Feira de Artesanato que está a ocorrer na Tapada Militar de Mafra ... mas para ser franca não achei nada de especial!!!.

Agora vou ver se descanso ... pois tenho os filhotes a fazerem ó-ó ... e o marido no laréu e por isso ....Chiuuuu ..... vou dormir !!! lol!!!!!

3 comentários:

MamãdaDiana disse...

Continuo a dizer que tens uns filhos lindos...

Ficámos sem saber quem é que estava dentro da máquina de lavar!!!

Unknown disse...

eu também fiquei cansada... a tua sobrinha já dormia quando chegámos à Lisboa... mas hj já me estava a perguntar quando é que vamos aí outra vez... lololol... da próxima vez, não a podes tratar bem, ddá mts raspanetes e mts berros q ela não quer mais ver-te... lol... beijocas e obrigada pelo dia super agradável.

Anónimo disse...

Os meninos estão lindos como sempre, o "vosso jardim" tem muito bom aspecto e as crianças gostam sempre de uma boa oportunidade para "dar uns pinotes", não é? É bom ver como eles (ao contrário de nós) nunca "ficam sem baterias".
Beijocas grandes