>

terça-feira, 22 de julho de 2008

As Férias acabam hoje

As férias acabam hoje ... e só não digo que acabaram, porque aqui a criançada ainda quer ir andar de bicicleta .... eles adoram ir andar e gritar. E não é que elegemos como local perfeito para a prática do ciclismo uma praceta onde se situa a vivenda de um ex-jogador de futebol do Sporting??? Pobre desgraçado, ele a pensar que iria disfrutar de uns belos fins de tarde, calmos e silenciosos, e não é que agora tem de gramar com a chilreada das minhas crianças (eh, eh, eh).

Hoje fomos almoçar à Ericeira (diz-me o meu marido que era para festejar o fim as férias!!!lol) .... cá para mim ele até não se importa muito de ir trabalhar já amanhã (lol). Aproveitámos o passeio para irmos a um Parque Infantil, para que a Rita e o Di brincassem um bocadinho.

Qual não é o meu espanto quando me deparo com um espaço de lazer, equipado pela Câmara da Ericeira, com equipamentos de ginástica (máquina de remo, bicicleta eliptica, etc). Ah pois é ... é fora dos grandes centros urbanos, que encontramos à nossa disposição, algumas destas regalias, que são colocadas à nossa disposição pelas autarquias locais ..... é por estas e por outras, que cada vez estou mais contente por ter vindo morar para a parvalheira!!!

(Fotos retiradas)

Agora vou-me deixar de net ... que tenho que ir dar ao pedal ..... está-me tanto a apetecer que Vocês nem imaginam!!! (lol)

PS - Amanhã vou-me encontrar com uma menina que é presença assídua no meu cantinho ... estou certa que deixarei de ter uma amiga virtual ... para passar a ter uma amiga real!!! Vai ser giro!! Só espero é que a criançada (minha e a dela, também colabore, para que possamos aproveitar ao máximo, e divertir-mo-nos à grande, lol)!!

2 comentários:

Ângela Vieira disse...

Olá querida!
O teu maridinho a ir trabalhar e o meu que vai ficar por 4 semanas!

A Ericeira é muito bonita, apesar de conhecer só de passagem.

Que bom que a tua menina pode ir ao festival do Panda, é algo que ela não vai esquecer!
Sim, era carote para ir uma família inteira, mas ainda bem que encontraram uma solução!

Beijinhos babados e obrigado pelas palavras doces, bem estou a precisar nesta fase da minha vida...tenho a vida virada de pernas para o ar...

Kelly disse...

Por cá temos muitos parques desses..ao menos isso..lol