>

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Alguém tem uma Bicicleta que queira Vender??

Hoje é o penúltimo dia de férias ... e por isso há que aproveitar. Decidimos então ir dar um passeio aqui pela nossa terrinha ...... de bicicleta (lol). Os míudos adoram e já se ajeitam bastante bem!!!

Por acaso há por aí alguém que tenha uma bicicleta (roda 16) guardada algures numa garagem ou numa arrecadação, e que já não precise? É que pretendo comprar uma, para substituir a da Rita, que não é lá muito famosa, pois a roda traseira está sempre a derrapar, obrigando a Rita a fazer um esforço suplementar!!!! Vá procurem bem .... e se encontrarem ou se souberem de alguém que queira vender, digam-me qualquer coisa ok? é que novas custam cerca de 70,00€ e eu cada vez estou mais forreta, porque será (lol) ?


6 comentários:

Elisabete disse...

Olá, Filipa, não tenho nenhuma bicicleta prà Ritinha, mas passei pra saber de vcs e dessas férias :)
Já o penultimo dia? Passam rápido, né?
Beijocas
P.S. Resolvi aguentar os 30 dias k faltam prás minhas! (lol)

Anónimo disse...

Pois... não me parece que estejas interessada nas nossas bikes!
Como sabes, mais tortas que aquilo será dificil! Estão mesmo "a precisar de reforma".
Aí está uma boa forma de passar uma manhã de pouco calor e, já agora, queimar algumas calorias! LOL
Boas férias!!

Mae Princesa disse...

Biclas não tenho mas tenho muitas beijocas para vos mandar!!!bjo!

Patricia disse...

eu tb gosto de dar umas passeatas de bicicleta, se bem que agora ando um pouco preguiçosa...

Anónimo disse...

Olá Filipa, passei para ver as novidades e já reparei que as férias estão no fim. Passam sempre a voar! Olha também tenho o problema das bicicletas, o Rafa quer andar com as maiores que pode, o Francisco só quer andar na do irmão, eu não sei andar e o meu marido nem se atreve! Mas não tenho nehuma para a Ritinha, pois o Rafa estraga tanto as coisas que as que teve antes, estão todas estropiadas.
Beijinhos
P.S.Obrigada pela força

Kelly disse...

Não é forreta...lol
tens que dizer que não encontras nenhuma que gostas...lol