>

domingo, 20 de julho de 2008

A Rita ... no Festival do Panda


Há umas semanas atrás, a Rita ouviu publicitar o Festival do Panda ... tendo me dito de imediato: "Gostava tanto de ir, mãe!!!". Como a Rita não criança para fazer grandes pedidos, percebi que a ida ao Festival, deveria ser algo importante para ela, algo que muito lhe agradaria ... pelo que, logo fui ver como concretizar esse desejo á minha menina!!

No entanto, a ida ao Festival ficou à partida vedada, dado o preço exorbitante dos bilhetes, ... é que a 22,00€/pessoa, a saída em família ficar-nos-ia muito cara. Contudo, a madrinha da Rita (Anocas) lá convenceu o padrinho, que o Festival do Panda deveria ser uma actividade muito interessante para um Sabado à tarde (lol) e lá fizeram o grande favor de me levarem a Rita .... que simplesmente adorou. Saiu do Parque, com uma bela pintura facial ... que fez questão de ir mostrar aos Avós ... enquanto afirmava com orgulho: "Avô, vês fui ao festival do Panda!!!!"

Aqui deixo uma fotografia da Rita já de regresso a casa dos Avós ... pois as fotografias do Festival ... publicarei dentro de dias!!!

Anocas, muito obrigado por teres proporcionado uma maravilhosa tarde à Rita .... Ela ADOROU!!!

(Foto retirada)

3 comentários:

Anónimo disse...

pois é cunhada... infelizmente os espectáculos são feitos mais a pensar nos bolsos dos pais, do que propriamente na felicidade dos nossos filhos... e, como sabem o quanto, nós pais adoramos ver os nossos filhotes felizes, toca de publicitar em todos os meos de comunicação, cartazes pelas ruas... enfim... td o q possa fazer com q nao nos esqueçamos que existe mais uma coisa onde gastar o nosso tão suado dinheirinho... eu tb vi e sei q a Catarina ia adorar... mas o preço fez c q desistisse da idéia sem sequer pensar em levá-la... prefiro guardar o dinheiro para uns dias de praia... lol... mas ainda bem que a madrinha da Rita levou-a... ela deve ser uma querida!! beijos p ti e p os meninos...

Anónimo disse...

Ainda bem que a Rita gostou!!
O padrinho é que nem tanto... achou "um pincelinho"! Estar sentado na relva com o sol a "bater-lhe na carola" não lhe deu muito gozo... coitado, ele não percebe nada de Noddy e de Doce Mania, tás a ver?!
Mas correu tudo bem, ela tem que ir connosco mais vezes.
Já agora é de notar que ela se portou muito bem,parabéns à Rita!

Kelly disse...

Que sorte em ter assim uns padrinhos...e ela deve ter adorado, pelo menos pela carinha dela...