>

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Desafio

Esta menina deixou no seu cantinho um desafio para mim que tenho todo o gosto em responder...

O que estava fazendo a 10 anos atrás? Estaria muito empenhada na realização das inumeras provas de admissão, para ingressar num novo projecto profissional. De facto não houve férias!!

Quais sao as coisas que vc tem na sua lista para fazer hoje? (relatar pelo menos 5 coisas). Bom, a minha vidinha é por norma um pouco rotineira, por isso, infelizmente tenho o pó para limpar, a casa para aspirar, uns edredons acabadinhos de enchugar para colocar lá no cimo do armário, tenho muittaaaa roupa para engomar que foi sendo acumulada durante as férias, e tenho a carrinha para aspirar. Se ainda tiver disposição, irei ao Intermarché fazer umas comprinhas!!

Snaks / petiscos que voce gosta: Os petiscos são a minha perdição!! Adoro especialmente 1 (para dizer a verdade, 2 será melhor) boa travessa de caracóis.

Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: Ai são tantas ... que estaria aqui dias a fazer a lista (lol). Duma coisa tenho a certeza .... iria curtir a vida à grande, claro que partindo de principio que mantinha ou melhorava os meus níveis de saúde. Apostava concerteza algum do capital, a mimar-me um bocadinho (ai eu já a imaginar-me num Spa). Mudaria de casa, provavelmente para uma grande vivenda com vista para o mar, onde não faltasse muita relva, muitas flores, uma piscina, um parque infantil, e um estábulo para cavalos. Não dispensaria também a companhia de alguns exemplares caninos da raça Golden Retrivier. As viagens seriam uma constante. As empregadas seriam sempre bem vindas (lol). Canalizaria alguma parcela do capital para construir um lar de idosos e um centro para crianças desfavorecidas. Doaria também alguma quantia à luta contra o Cancro. Pagaria os emprestimos bancários aos amigos e familiares mais próximos. Arranjava uma casa e um carro, e algum dinheiro para a minha cunhada (Mãe da Catarina).Queria uma mota e sei lá ..... há prá aí tanta coisa linda e boa onde gastar o dinheiro. Importante seria também montar um negócio afim de rentabilizar o dinheiro, porque o dinheiro gasta-se num instante, e por isso, se não investisse, o mais provável seria voltar à vida de pobre (lol)!!!!
Adenda: Entregava com muito gosto 70.000€ a uma menina que eu gosto muito, e segundo consta, estava a precisar deles, para mudar de vida ... é uma mãmã querida que tem uma linda princesa de ar doce e de olhos azuis!! Algumas de vocês sabem de quem falo!!!!

Lugares que já morei: Morei em Monsanto, em Loures e agora perto de Mafra.

Passo este Desafio a:

Blog do Tomás
Mãe Princesa
Mãmã da Diana
Tesourinhos
Príncipe Rabuja

Um beijinho,

2 comentários:

Amélia Batista disse...

Passei pelo teu cantinho e gostei de te conhecer. Gostei do teu blog, gostei de ti.
Beijinho

Anónimo disse...

Já vi que tinhas muito em que gastar o teu dinheirinho. Já agora, espero estar incluida nos amigos a quem tu irias "pagar umas continhas"! LOL
Há 10 anos atrás estava solteira, não tinha sido mãe, estava a preparar-me para o mesmo desafio profissional que tu (lembras-te?), tinha mais esperança e mais sonhos... e melhor pele! LOL
A voragem do tempo é profundamente assustadora, no entanto é ela que torna todos os momentos mais preciosos e irrepetíveis. Há 10 anos atrás eu estava a ver pela 1ª vez uma pessoa que não tinha aparentemente nada em comum comigo, mas que afinal tinha quase tudo, e que se tornou indubitavelmente uma das minhas melhores amigas.
O meu Amor para a ti e para a tua família.