>

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ai .... os Homens!!!


Epá, mas porque é que os homens têm a mania de meter o "bedelho" onde não são chamados?

O meu querido e fofo marido DETESTA/ODEIA/REPUGNA esta minha ligação à internet.

Não consegue compreender que eu ADORO ter o meu Blog ... e então compreender ... que eu sinto amizade por muitas das pessoas que lêem o meu blog, e que fico feliz com as suas alegrias e infeliz com as suas tristezas, é que não lhe entra nem por nada!!!!

Lá que ele não comprenda e esteja caladinho ... eu ainda aceito, agora que não perceba, e leve os dias a refilar e a "amaldiçoar" a internet é que .... já me começa a chatear!!!!

Para ele só as pessoas parvas é que andam nestas coisas de Blogs!!! Pessoas parvas????

Hellooooo! então ele esta-me a chamar parva, a mim e aos meus amigos virtuais?????

Decididamente tive que me chatear!!! Claro que tive que lhe explicar que se ele tivesse enfiado entre 4 paredes com 2 crianças, que embora sejam umas queridas e eu as ame muito ... são umas verdadeiras pestinhas, e que choram e gritam, e que me põem os nervos em franja, talvez já não pensasse da mesma forma! Claro que ele não se ficou, dizendo-me que para variar eu achava que tinha sempre razão!!!! E agora que ninguém nos ouve/lê .... não é que acho mesmo?? (lol)

Eu só pergunto o que é que o meu maridinho tem a ver com isso? Se as coisinhas estão todas feitinhas e as crianças tratadinhas, porque não hei-de estar eu na net??? Será que queria que eu levasse o dia ao telefone? ou preferia que eu andasse com o pano do pó, a limpar o que já está limpo????

Ficou com a birra e amoou .... ai que aborrecimento ... lá vou eu ficar na net até às tantas da manhã!!!!!

Gosto muito do meu marido ... mas é CASMURRO que se farta!!! lol!!!
PS -Agora é que me estou a lembrar, que lhe deveria ter recordado as palavras que utilizou para me dizer, quando por uma circunstância, que agora não interessa estar aqui a especificar, ele teve a oportunidade de conhecer esta menina (Mãe Princesa) e o seu marido, a vivo e a cores. Disse-me assim: pareceu-me um casal muito simpático .... são assim pessoas normais, como nós (lol)!!!!. Afinal não são só pessoas parvas que têm Blogs, pois não marido? Há por aqui muitas pessoas como nós .... e nós não somos parvos pois não amori???? Ah, pois é!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga!
Só uma palavra de solidariedade com o teu marido, meu amigo!
Como sabes também não percebo muito bem o sentido "desta coisa dos blogs"! Para mim o blog deveria ser um espaço para discutir ideias sobre o páis e o mundo. Ajudar a diviulgar doenças e/ou problemas sociais específicos de forma a que as pessoas se pudessem ajudar umas às outras e se "fizessem pensar" sobre problemas sérios e de interesse para toda a comunidade (como por exemplo o do "pai para sempre", etc.
A ideia do blog como um espaço de "diário aberto" a desconhecidos, onde expomos a nossa vida e os nossos filhos não me atrai.
Claro que nós somos todos diferentes (e nisso é que está a graça e o interesse das pessoas) e portanto termos que nos respeitar uns aos outros e às nossas diferentes formas de pensar.
Vocês gostam, ok. É um direito que vos assiste, para além de ser algo que vos descontrai e diverte. Ainda bem.
No entanto eu, por exemplo, não gosto de blogs. Visito o teu quase todos os dias porque tu és a minha qurida amiga e eu interesso-me muito por ti e pela tua vida e da tua família.
Não tenho qualquer interesse em ver blogs de outras pessoas, nem de "olhar para dentro" da vida de pessoas que não conheço.
Não sei explicar. Simplesmente não tenho interesse nem curiosidade.
Agora se fôr um blog sobre a hiperactividade, sobre os pais divorciados, sobre puericultura, etc, etc. Então sim, encontro-lhe interesse e utilidade social, como já disse. Acho que é para isso que eles devem servir.
Este comentário já vai longo e com certeza não terá interesse nenhum para "as bloguistas", mas é uma "pequena defesa" dos vossos maridos. Eu sou mulher e se o meu marido expusesse a minha/nossa vida, os seus problemas, a cara das crianças e/ou da nossa casa num blog... EU MATAVA-O!!! Ia ser mesmo um grande SARILHO lá em casa.
Adoro-te. Perdoa-me a sinceridade.

Paula Silva disse...

lol mas quando tu conseguires convencê-lo a ir mais á net e se meter "nestas coisas" ainda te vai roubar o PC
Ai vai vai ehehe
bjinhos
paula

Anónimo disse...

Filipa:

Cada um é como cada qual. Cada cabeça sua sentença.
Quem não gosta, não veja, não participe.(Mas não veja mesmo).
Quem gosta, veja, participe.
Viva a democracia!
Se gostassemos todos do amarelo...
Recomendo sim, prudência nos assuntos e na exposição porque de facto há gente mt mal intencionada...

Bjs

S.A.

Patricia disse...

O meu amor não me chateia, nem faz quaisquer comentários. Sabe que todos os dias preciso de alguns momentos com a net só para mim. Há compreensão. Confesso que quando criei o blog (por imposição de uma disciplina da universidade) também não lhe achava piada e não compreendia. Hoje não vejo as coisas da mesma forma.
Acho que nós devemos ter algum peso, conta e medida nas coisas que colocamos na internet, as fotografias podem ser utilizadas para outros fins.
Eu não me exponho no meu blog, ou melhor exponho-me o que me exporia noutro sitio qualquer. Gosto de partilhar as minhas alegrias e algumas das minhas tristezas... No blog eu não minto, mas por qualquer pessoa o poder ler, por estar identificado e por ter a minha foto, eu tenho de omitir alguns sentimentos, frustrações.
Para mim a internet é uma coisa maravilhosa, mas se não queres que te chateiem procura ir à net quando estás sozinha em casa... e já agora, cá em casa também somos normais.

bjs

Kelly disse...

Sim...eles não entendem esta nossa necessidade de falarmos e fazermos amigos...
De partilharmos alegrias, tristezas...
Homens...dah