>

sábado, 12 de julho de 2008

Bom Fim de Semana!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Epa...o bloglines anda muito lento nas actualizacoes dos teus posts!!!:S

Beijinhos e bom fim de semana para voces!

Anónimo disse...

Passei para retribuir os votos de bom fim de semana e espreitar as novidades. Tou a ficar uma cusca, hein? Olha diz ao teu marido que eu cá também sou normal, mas que o meu marido deve ser do planeta dele, lol!
Fica bem, apesar das chatices e das férias que (quase) não são.
jinhos para todos

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana para vocês também!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Ângela Vieira disse...

Olá!
Adoro essa zona para passar férias, ainda no sábado estavamos a falar disso.
Hà uns anos fui para lá com o meu marido, ainda em tempos de namoro...Porto Covo, ilha do Pessegueiro, Vila Nova de Mil Fontes...amei, é um sítio lindo!!

Ai os maridos...já te disse que o meu é igual!
Às vezes quero mostrar-lhe algo que descobri interessante para o Tomás, por exemplo,se lhe digo que encontrei essa informação num blogue perde logo o interesse...

Poxa, acho que a tua Junta de Freg. se anda a aproveitar de vocês, têm de reclamar sim senhora!
Aqui na Figueira da Foz nem sei como é, mas na minha terra natal a própria Junta tem as cozinheiras...

Beijinhos babados e continuação de optimas férias...com o marido rabuja junto de ti :))
Para a semana sou eu...vai ficar em casa quase um mês...e como fomos à Madeira à um mês...e eu vou tratar dos meus problemas de saude em Agosto, vamos ficar por cá!

Angel disse...

Ola amiga agradeço o apoio.
Bj

Patricia disse...

Bom fim-de-semana pra ti também