>

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não sei explicar porquê ... mas sinto-me como se um camião TIR me tivesse passado por cima! Estou extremanamente cansada, pese embora não tenha qualquer motivo aparente para isso. Só tenho vontade de estar enrolada a dormitar ... e se ontem isso foi possível, pois tinha o meu marido em casa, hoje já não pode ser. É estranho, mas ao acordar já sinto um cansaço extremo. Irei esperar uns dias e se não me sentir melhor, vou ao médico.

Amanhã irei ao Hospital com a Rita à consulta de Neuropediatria. Como se devem recordar, solicitei a marcação desta consulta por indicação da médica das Urgêncas, que a observou, após mais um desmaio. Espero que estes episódios, não sejam sinónimo de algo mais complicado (epilepsia).

A todos quantos opinaram a meu pedido, sobre quem estava na foto (dentro da máquina de lavar), só posso dizer que grande parte acertou. Era efectivamente o André que numa das suas diabruras resolveu ir para dentro do tambor da máquina!!!!Enfim ... maluquices!!

Desculpem, esta falta de inspiração, decididamente não estou com disposição ... nem mesmo para escrever!!

Mil beijinhos

7 comentários:

Filho para sempre disse...

Amiga, espero que te sintas melhor. Eu hoje estou...nem sei como qualificar...estou com uma vontade de gritar sem parar...
Um abraço

Anónimo disse...

Querida Filipa:

Desejo-te rápidas melhoras. No entanto acho q fazes mt bem consultar o médico se o cansaço persistir.

Quanto à Ritinha, espero tb q a consulta corra bem e q consigam observá-la e chegar a alguma conclusão. Vais ver q terás boas noticias!

Beijinhos para ti e para os meninos!


S.A.

Mamã e Tesourinhos disse...

Oi Filipa!
Que esse cansaço te passe o mair rápido possível e que a Ritinha não tenha nada de nada! É o que desejo para vocês.
Fica bem.
Bjs.

Anónimo disse...

Ja somos duas...
Ainda por cima a Dona Samantha,acabou de adormecer na sala! Detesto acorda-la mas...vou deixa-la dormir um pouco e depois...OH SAAAAAMMY...:P

Jinhos e vais ver que,nao vai ser nada de "mais"

Anónimo disse...

Esse cansaço todo também pode ser psicológico (depressão, desânimo, tristeza, etc) tem que ter cuidado com isso. para além do óbvio trabalho que 2 crianças pequenas dão... acho que isso também é cabeça!
Muito boa sorte para a consulta da Rita. Vai tudo correr bem!!
Beijocas

Elisabete disse...

Estás melhor, Filipa?
Como correu a consulta da Ritinha?
Há dias assim, em k o cansaço nos invade....mas atenção a isso, ok?
Beijocas

Kelly disse...

Espero que não seja nada de grave...
:(
Boa sorte!