>

terça-feira, 29 de julho de 2008

AOS ANÓNIMOS E AOS INTELIGENTEMENTE IGNORANTES!!


1, 2, 3, 4, ....10, 11, 12, 13 ...., 20, 21, 22, 23, 14 ......35, 36, 37, 38 ......52, 53, 54, 55, 56, 57 ........63, 64, 65, 66, 67 .........71, 72,73, 74, 75, ....80, 81, 82, 83, 84 ..... está quase ......89, 90, 91, 92 ......94, 95, 96, 97 .... 100!!!

Não tentem encontrar qualquer sentido, nem lógica na sequência, isto porque .... revelam tanta lógica, como os comentários que alguns chicos espertos ANÓNIMOS me deixaram!!!!

A esses, desejo-lhes que se divirtam ....intensamente .... pois o acesso a este Blog será naturalmente vedado a todos os anónimos, só pelo simples facto de esconderem a sua concordância e/ou discordância por trás do anonimato. Efectivamente estão no vosso direito ... conforme eu estou no meu, de gostar ou não gostar, de permitir ou não!!!

Se quem visita este Blog ... não comenta porque não sabe (Não sabem comentar??? Então tb não devem saber ler, daahhh!!!! estão a ver aquele item por baixo de cada post? que diz comentarios? carregam, e .... esqueçam .... é capaz de ser demasiado evoluido para o Vosso cerebro!!!). A estes, que só não sabem o que lhes convem, sugeria que aproveitassem melhor o tempo que gastam a cuscar a vida dos outros ... seria bem mais proveitoso se cultivassem os vossos conhecimentos, nomeadamente, os ministrados no ensino básico!

Aos que até sabem comentar (lol) ... mas acham-se no direito de entrar, sem se sentirem na "obrigação" de pelo menos em algum dia comentarem .... apenas digo ... que realmente somos todos iguais e todos diferentes .... e realmente a Educação é algo importante, mas pelos vistos .... em vias de extinção!!

Tenho como filosofia de vida ... juntar-me a quem sabe sempre mais do que eu ... para que assim possa evoluir. A estupidificar já eu ando há muito (sim estou, ou sou cada vez mais estupida, é como preferirem) e por isso, preferiro continuar a ser acompanhada por todos aqueles que "dão a cara" independentemente de concordarem ou não comigo!!!!

Como sou fiel a alguns principios .... nomeadamente ao princípio do contraditório ... vou-vos deixar comentar mais um post ..... mas será por pouco tempo!
Podem insultar-me à vontade ...mas só até ao próximo fim de semana ok??' Digam lá que eu não sou uma querida!!!!!!

Nota: Este post é unica e exclusivamente destinado aos anónimos e aos "inteligentemente ignorantes"! A ignorância cada vez mais serve de argumento ...... que tristeza!!!!

A todos quantos têm interesse em continuar a ler os DISPARATES que eu escrevo ... agradeço que me enviem o vosso pedido para o meu e-mail (filipagalvao@hotmail.com), uma vez que este Blog será brevemente Privatizado!!

PS1 - Liliana Silva - este post não te é naturalmente dirigido. Se pretenderes seguir o Blog envia-me o pedido, que eu com muito gosto dar-te-ei a senha de acesso!!!

PS2 - A consulta da Rita correu bem. O médico achou que deveria ser algo passageiro, algo que passaria naturalmente, quando a Rita conseguisse gerir melhor a dor e a contrariedade. Ainda assim, e por prevenção, mandou fazer um electrocefalograma, que já foi marcado no Hospital, e será realizado em Setembro!!!

Beijos

16 comentários:

Sandra disse...

Filipa:

Fiquei mais tranquila com as noticias da consulta da Ritinha.

É bom q tenham recomendado o exame.

Esclarecem-se dúvidas.

Beijinhos


S.A.

Rita disse...

Olá!
Há algum tempo que leio o seu blogue gosto da maneira frontal como fala dos assuntos!
Tenho pena que o vá tornar privado!
Beijinhos

MamãdaDiana disse...

Só em setembro??? Possa!!!

Patricia disse...

Nós estamos muito zangadas ;) lol

já te enviei o pedido por e-mail...

Anónimo disse...

Ai! Que cena...:(
Nem sei o que dizer...

Ja sabes que quero um convite:)

Vamo la a ver a quem calha a prenda no meu blog.
Gostava que fosse alguem que me acompanhasse "diariamente" e que nao fosse uma visitante "passageira".
Beijinhos

Unknown disse...

olá cunhada... fico feliz que a Rita não tenha nada de especial... são reacções normais do nosso organismo... eu, por exemplo, quando estou down, só tenho vontade de dormir... dá uma soneira que nem imaginas, e td só p ver se me livro dos problemas... beijos

Anónimo disse...

Olá Filipa, se é isso que pretendes, 'bora lá privatizar, lol!
Continuas a ser tu mesma e isso é que importa.
Ainda bem que estás mais descansada em relação á Ritinha Fica bem, e vou já pedir uma senha,não vá chegar cá e bater com o nariz na «porta», hehehe...

Anónimo disse...

Olá! Ainda bem que a nossa menina não tem nada de grave. Claro que o exame ser só em Setembro é mesmo... típico de hospital português!! Devem ter os médicos todos de férias...LOL
Enfim, eu estou com um problema semelhante noutro hospital, por isso... deve ser um "mal geral".
Quanto aos anónimos e afins... não me surpreenderam, eu já calculava que existissem (estes e outros piores que nem se manifestam para não darem nas vistas).
Bem, é a vida! Não dês excessiva importância ao assunto, ok?
Beijocas grandes,

Anónimo disse...

E ja so faltam 6:)

Jinhos...

Anónimo disse...

Epa...eu nao digo que sou vesga?
Vi mal...loool

Vai agora no 34.968 :P

Filho para sempre disse...

Ainda bem que a Ritinha está bem :)
Por favor não te esqueças de nos adicionar.
Beijos e abraços

Kelly disse...

Ui...como gosto dos anónimos...e que situações já tive com eles...
É melhor nem pensar...lol
Quanto à Ritinha ainda bem que não é nada de grave...
Em Setembro tiram-se dúvidas...
Não te esqueças de nos adicionar - já tens o e-mail...lol

liliana disse...

ola filipa
obrigada pelo convite, desta forma ja posso continuar a seguir o teu blog e as tuas peripecias :)

beijinhos

Sandra disse...

Oi Filipa:

Obrigada pelo acesso ao teu cantinho!!!

Bjs

Cristina disse...

Filipa obrigada pelo convite.

Ainda bem que está tudo bem com a tua menina imagino como deve ter ficado aliviado esse teu coraçãozinho.

Beijinhos,

Cristina

Anónimo disse...

Eu ja ca tou.
Obrigada pelo convite!

Agora que esta privatizado,que tal tirares a verificacao de palavras?lol

Jinhos