>

terça-feira, 1 de julho de 2008

As Mensagens ... agora via telemóvel

A mensagem que recebi hoje:
Se pensavas que eu ia ficar na merda enganas-te porque já arranjei trabalho e quarto a partir de agora a minha vida vai mudar hei-de vos dar muitas chapadas s/mão

Respondi:
Seriam as chapadas mais gostosas desta vida, mas se não te importas vou esperar sentada que eu não me posso cansar muito.

O que deveria ter respondido:
Era que ficava muito contente com esta nova mudança, que seria a maior alegria que ele me poderia dar, que já era tempo de ele mudar a sua forma de estar, pois afinal de contas a vida que escolheu só o poderá arrastar para a desgraça, pelo que estava a torcer por ele, e disponível para o ajudar em tudo quanto precisasse.

Não enviei esta mensagem, pois esta ja está careca de ser usada e de se ver defraudada, pois do dizer ao fazer ..... vai cá uma diferença!!!!!! Nesta altura acredito que tenha trabalho (afinal foi sempre eu que achei que ele não arranjava trabalho pois não queria, querendo conseguia), mas, será uma questão de dias ... no máxino dos máximos 15 dias ... se assim não for .... darei com grande alegria a mão à palmatória. Oiço esta história há 4 anos. A telenovela começa sempre da mesma forma ... e o fim é sempre o mesmo!!!! Mais uma manobra para enganar os intervenientes neste processo .... mas parece-me que só conseguirá enganar as tótós da SS.

4 comentários:

Angel disse...

Ola querida obrigado pela tua msg.
Bj com carinho

Unknown disse...

Olá,
Muito obrigada pelo mail que recebemos e, principalmente pelo cuidado demonstrado em perceber a história de vida do Sérgio e do Gonçalo.
Estive a ler o seu blog. Confesso que estou, simultaneamente encantada e angustiada. Parabéns pela força, pela coragem e por tanto amor que deixa transparecer. Tem uma família muito bonita. Fico a torcer para que o André rápido encontre o melhor caminho.
Adorei o sorriso da Ritinha e o terno olhar do Di.
Um grande beijinho, muito obrigada
Xana

Elisabete disse...

Esperança até ao fim, kerida! Algum dia é dia e o teu André endireita-se:)
Beijocas

Anónimo disse...

Claro que os moldes em que ele te envia a msn deixam muito a desejar...
Enquanto ele não perceber que tem que lutar por ele e pela vida dele não vai lá! No entanto... era muito bom que fosse desta que a gente se engana!