>

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Os Crocs ... Eles ... e as Bolhas!!!


Alguém me consegue explicar porque é que estes Crocs, assentam que nem uma luva nos pezinhos de todas as crianças, menos nas minhas? Já não há pachorra!!!

Comprei-os o ano passado, pensando eu que iria rentabilizar o investimento que estava a fazer. Achei-os caros, pois custaram 29,90€, mas como a Rita estava tão entusiasmada, lá me deixei tentar. Após alguns minutos de utilização, já a minha Rita se queixava que lhe doía os pés. Não dramatizei. Pensei tratar-se de uma "fase de adaptação". Passados uns dias, lá insisti ... e mais uma vez ela se queixou, e pior ficou com 2 bolhas. Andei nisto, do cura a bolha, e vem mais bolha ... durante uns dias até que ... desisti. Pensei logo que quem iria herdar os crocs seria o Di.

E assim foi ... pensava eu. Já há algumas semanas que o Di os usa para andar em casa ... sem ter tido qualquer problema, pelo que calcei-lhos para irmos à rua, e então não é, que por duas vezes, também ele, fica com bolhas nos pés? Isto não é normal!! Então todas as crianças usam ... e adoram, e só nos pés das minhas pestinhas é que aparecem bolhas? Será que só servem para pantufas? Não consigo perceber!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Filipa. Passei para deixar um beijinho e desejar um excelente fim de semana. Quanto aos crocs, tem piada porque ainda hoje o Rafa chegou da praia com a fivela partida de um dos lados (felizmente sem bolhas, embora tenha uma das sapatilhas que insistiu em comprar) - era a primeira vez que os calçava! Vai ver não é assim tão bom quanto dizem lol!

Anónimo disse...

Ola linda!
Eu tambem comprei umas para mim,para andar ca por casa..Muita lindas...rosa choque..loool

Sempre ouvi dizer maravilhas das ditas mas sabes que mais?
Nem para andar em casa sao boas...fazem-me doer os pes...:p

JInhos gandes

Anónimo disse...

Os crocs são de borracha (os verdadeiros, que os outros são em plástico!) e por isso é perfeitamente natural que em contacto com o calor e a transpiração dos pézinhos das crianças possam fazer bolhas. isto dos sapatos é sempre uma perfeita incógnita! Nunca se sabe.
O meu filhote que é um "esquisito" com sapatos... tem uns "da candonga" e adora-os. Eu já experimentei uns na loja e tentei andar com eles e quase caí.Não os comprei porque vi logo que ia sair asneira!!
Beijos,

Elisabete disse...

Tb já pensei comprar esses crocs da moda! lol
Mas depois, axo k o filhote ainda é mt pekeno e acabará por cair com akilo.
E eles têm os pezinhos tão delicados:)
Beijocas