>

quarta-feira, 30 de julho de 2008

LIMPEZA FEITA

Ufff ...... acho que já mandei e/ou dei conhecimento que privatizei o Blog, a todos aqueles que gosto de ver por cá .... mas porque é que não me disseram que privatizar ainda dava um bocadinho de trabalho? Há já sei ..... porque nem sequer Vos dei tempo para isso, não foi? (lol)

Não quis faltar à minha palavra, pois sei que disse, que daria até ao fim de semana para ouvir as respostas daqueles anónimos, que por aqui pairavam, sem se designarem a dizer, por um dia que fosse "Estou aqui". Comecei a pensar até que ponto é que teria de considerar, todos aqueles que me desconsideraram, e achei que realmente .... já não tenho idade para aturar estas coisas.

Percebo perfeitamente que nem sempre as pessoas têm paciência/tempo/disposição para comentarem, ou serem assíduas, agora andar há meses e todos os dias sem terem tido a consideração, de dizer algo ... não consigo perceber!!

Pode-vos parecer estranho, mas o anonimato é algo que me incomoda ... acho que todos temos a obrigação de assumir-mos o que somos, com todas as qualidades e todos os nossos defeitos, tudo o que fazemos bem ou mal. Ao termos essa capacidade já é meio caminho andado para modificarmos algum dos nossos defeitos/actuações ou omissões.

Na escola da Rita surgem por vezes inquéritos de opinião anónimos .... jamais preenchi algum deixando-o anónimo. Faço questão de colocar o meu nome. Estarei sempre disponível para fundamentar a opinião transmitida. Eu sou assim, e gosto de o ser!!

Sei perfeitamente que nem todos concordam com o que escrevo neste ou naquele post, algumas vezes também eu não concordo com alguns dos vossos comentários ... mas é aí que reside a partilha e o respeito, assim é que deve ser ... eu respeito a opinião de quem quer que seja ... desde que não se esconda por detrás do Anonimato.

Algumas das pessoas que me comunicaram que eram anónimos, mas o fizeram de uma forma educada e coerente ... atribui permissão para chegarem até aqui .... aos outros cuscos, indelicados e provavelmente mal intencionados, espero que tenham ficado á porta.

Pretendo dar continuidade às inumeras visitas que faço diariamente, e estarei naturalmente disponível para permitir o acesso às pessoas que visito, os outros que não têm Blog, ou que têm e não admitem ter (sabe-se lá porquê), bem como os que não sabem ler (lol).... não marcarão presença daqui para a frente!!!

Agora aqui ... é preciso bater à porta para entrar .... e eu abrir ... e dizer: Entra .... És bem Vindo!!!

A Todos quantos me têm lido ... o meu Obrigado !!!

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!!

10 comentários:

Elisabete disse...

Ena, hoje sou a primeira! (lol)
Bem, cá tou eu a xatear e dizer "Trus, trus, posso entrar?" :)
Continuarei a visitar-te e ler pois já disse e repito, adoro a forma como escreves.
Mesmo kd tenho apenas menos de uns segundinhos, virei :)
Beijocas amigas

Mae Princesa disse...

Bom, tu disseste "Entra", e eu ...Entrei!!!Beijocas!

Sandra disse...

Filipa:

Então obrigadinha por fazer parte da "selecção"...lol


Bj grande

Anónimo disse...

Pois e amiga...
Eu tb ja fui assim,ao principio..lia alguns blogs e nao comentava mas n era por mal.
Sinceramente acho que nao sabia o que dizer!
Mas tambem durou pouco tempo,acho que dias.:)

Infelizmente ja nao estou tao ligada ao mundo bloguista e so deixo comentarios de vez enquando.
Tenho cerca de 100blogs adicionados no bloglines...

Nao e por mal,simplesmente as vezes nao me apetece. SEi que e "mau" ,que todos nos gostamos de ter um comentariozito mas....a minha vida como sabes,nao anda la muito cor de rosa:(

Em vez de o teres privatizado podias por exemplo,ter colocado a opcao de leres os comentarios primeiro e depois ai,decidires se os publicavas ou nao.

Digo isto pois acredito que existe muito boa gente por ai,que nao te conhece a ti e ao teu blog e que talvez viessem a gostar muito.

Essa foi uma das razaos da minha (primeira) desprivatizacao.
Quando fiz o blog foi com o intuito de conhecer novas pessoas e de me dar a conhecer.
De aprender coisas com outras pessoas e de tentar ajudar outras.

Claro que tambem para ter um diario,para um dia,quem sabe,a Sammy saber muitas coisas que me irei esquecer de futuro.

Beijinhos grandes e obrigada ,uma vez mais,pelo convite!
Ah e em relacao ao blog tu nao me provoques.lol
Olha que eu envio-te um bolo..hehe

(Aqui entre nos,estava a fazer figas para que fosses tu a receber o premiozito.lol
Mas confesso que fiquei contente pois a rapariga a quem calhou,e muito simpatica e ja me deixou comentarios de forca e carinho...)

Kelly disse...

E cá estou eu...lol

Patricia disse...

passei só para deixar um beijinho ;)

MamãdaDiana disse...

Já tenho acesso... continuarei a entrar por aqui...

Beijokas para ti e para os teus meninos

Paula Silva disse...

ora pois então já cá estou
OBRIGADA
Bjinhos
paula

Unknown disse...

olá miúda... eu também agradeço estar entre as tuas convidadas e poder entrar no teu blog e dizer truz-truz, tantas vezes quantas me forem possível... beijocas

Anocas disse...

Olá!
Tens a noção da trabalheira que me deste?!LOL
Eu alguma vez tive contas nos goggle, etc?!!
Sou mesmo um "ganda pastel"! Entrei como convidado sem conta, saí sem querer, enganei-me a criar a conta, tive que repetir o processo 3 vezes... bem, é uma vergonha estar a confessar isto tudo, mas é a verdade. Foi uma "estáfa" matinal!
Eu ainda não me tinha apercebido que estavas "fechada". Ontem quando passei por lá ainda estava aberto e falava em ficar até ao final da semana, por isso foi uma surpresa!
Bem, depois de grande esforço (transpirei as "células do cérebro" e tudo!) cá estou!
Beijocas e tudo a correr bem.