>

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Reunião na Junta de Freguesia

Ontem, foi o dia de reunião na Junta de Freguesia. Contactei com 2 mães para que fizessem o favor de me acompanhar com vista a que pudessemos reportar os aspectos que pensamos que podem/devem ser melhorados, no que se refere àos serviços prestados pela Junta de Freguesia, às crianças que frequentam o Jardim de Infância. Uma mãe estava de férias, outra está grávida!!!??, pelo que não tive outro remédio senão ir sozinha. Não me apetece tecer qualquer comentário a este respeito!!!

Fui! Reportei o meu ponto de vista, manifestei a minha discordância pela forma como funciona o transporte escolar, pelo preço da alimentação, bem como, pela inexistência de um ATL e de um Parque Infantil na nossa localidade. Alvitrei ainda que seria importante a criação de um Banco de Horas para serviço da toda a comunidade!!

Concordaram com as "minhas reclamações", tendo percebido nitidamente que em relação à refeição, apenas se limitaram a recorrer aos serviços da empresa que presentemente presta o serviço, sem terem tido o devido cuidado de verificar se existe ou não, outro prestador, que consiga assegurar a alimentação com um valor mais adequado. Ficaram de contactar com a Santa Casa da Misericordia, bem como, uma IPSS, uma vez que fiz questão de lhes comunicar que tinha conhecimento que estas instituições tinham almoços a preços mais razoáveis!! Aguardo pacientemente que alguma alteração seja efectivamente processada!!

2 comentários:

Anónimo disse...

BOA SORTE!!

Patricia disse...

assim é que é... se ninguém reclama as coisas não mudam!

boa sorte