>

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Recadinhos para Algumas de Vocês

Liliana,

Fico feliz por já teres criado um Blog (lol), naturalmente gostaria muito do visitar, mas terás que me dar o endereço, ok?

Ao tentar dar resposta à pergunta que me colocaste fui ao Babies Boom, e vi que já lhes colocaste a questão. Creio que serão elas as mais indicadas para te responder, mas penso que terás que lhes fazer o pedido e enviares o endereço do teu Blog para que te adicionem!!!

Um beijnho

--------------------------------------------
Elsa,

Gostei muito da sinceridade do teu e-mail ..... sê bem vinda!!!!

Um beijinho

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Sandra

Olha desisti do blog pelo menos para ja, n estava a ficar como eu queria e como ainda sou inexperiente nestas coisas decidi remove-lo, mas a todo o tempo criarei outro e ai sim ja vais poder ler as "minhas asneiras",lol...e desde ja obrigada pela preocupaçao que mostras-te em me queres ajudar, es uma pessoa 5*

beijocas kerida

Anónimo disse...

olá ...

fiquei mt contente por confiares em mim.

bjinhos

els