>

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Um Episódio de Vida ... Conversa entre Homens

Um dia, o meu filho, diz ao pai que queria falar com ele, pelo que, o meu marido lá lhe deu o tempo de antena que ele desejava. Eu preferi não estar presente, por forma a possibilitar aos dois, uma conversa de homem para homem.
No fundo o objectivo do meu filho seria reconhecer perante o pai que realmente o comportamento que sempre tivera não era o mais adequado, pelo que iria tentar emendar-se para que o ambiente em casa, e principalmente a relação dos dois pudesse melhorar. A reunião familiar, chamemos-lhe assim durou 2 horas!!.
Acabou com promessas de parte a parte, o meu filho alteraria o seu comportamento e o pai por sua vez, tentaria esquecer o passado, por forma a dar-mos inicio a uma nova fase da nossa vida. Bonito não é??
É, não fosse o facto de na manhã seguinte o meu marido ter-se dirigido ao café antes de entrar no seu trabalho, e ter constatado quando foi a pagar a conta que o filho lhe sacara o dinheiro da carteira (10,00 Euros).
Ou seja, lamentavelmente nós dormíamos com os nossos porta-moedas e telemóveis debaixo da nossa almofada, para não sermos “gamados” (desculpem a expressão) durante a noite. Tendo em conta as promessas feitas na tão bem intencionada conversa, o meu marido decidiu dar-lhe um voto de confiança, deixando a carteira dentro da sua mala.
Mas mais uma vez, a nossa confiança foi traída, e ele apunhalou-nos pelas costas!!!! Vivendo e …. Aprendendo!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha querida mas existe alguma coisa que o teu filho (infelizmente) ainda nao tenha feito?!?!??

Que coisa!!!
Essa deve ter doido a valer:(
Quem me dera ter tido uns pais como vcs....

Esse teu Andre nao sabe mesmo o que ta a perder...:(

Os teus meninos sao "windos" dois beijinhos nas bochechas lindas...
**Chuack