>

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Para Todas/os Vocês ...

2 comentários:

Helena Sabino disse...

Olá Filipa,

Desculpa ainda não ter escrito,mas de facto não tenho tido muito tempo. Tenho tido imenso trsbanho lá no colégio,pois trbalho numa equipa técnica do semi-internato da Casa Pia de Lisboa. Há alturas,em que não tenho tempo para quase nada,excepto para o meu Janeca que é a minha prioridade. Adorei o corte de cabelo do teu filho,é um verdadeiro artista,sim senhora :).
Os teus miudos estão um máximo.
Beijokas grandes e um optimo fim-de-semana

Ângela Vieira disse...

Olá Filipa.
Estive mais uma vez a ler os teus posts...não deve ser mesmo nada fácil lidar com o teu filho mais velho...nem me imagino a passar por essa situação.
Quando somos jovens não pensamos nos disparates que cometemos...
Tens de ter muita paclência e por mais que custe não te esqueças que ele é teu filho e precisará sempre de ti!

Em compensação tens 2 pequenitos lindos e amorosos, imagino que o dia de ontém tenha sido o máximo!

Beijinhos babdos e bom fim-de-semana.
Parece que ainda não é desta que vais à praia :(