>

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Obrigado Amigas!!!

Muito Obrigado pelas vossas palavrinhas de apoio e carinho ... são tão importantes para mim!!! Muitos beijinhos para TODAS ... e em particular ... para a minha querida AMIGA "Anocas" que é mais do que uma amiga, é a irmã que eu gostaria de ter tido e não tive!! Não quero que fiquem preocupadas, eu estou bem. Estes são relatos de factos passados, que já foram devidamente digeridos e carpidos, permanendo agora no sotão das recordações!! É só isso. Diariamente vou colocando mais "ocorrências" aos quais chamarei "Um Episódio de Vida".
Desejo-vos a todas um Bom Fim de Semana!!!!

Beijos
Filipa

2 comentários:

Mae Princesa disse...

Beijocas grandes e muita FORÇA!

Anónimo disse...

Tu és uma pessoa Linda e cheia de coragem! Fizeste sempre tudo quanto estava ao teu alcance. Agora "bola para a frente"! Há muita vida pela frente e 2 magnifícos príncipes para criar com muito Amor e SORTE!!!