>

terça-feira, 13 de maio de 2008

And the winner is ....... Ana Sousa!!!

Ana, fiquei muito contente por teres sido a visitante 1000. Aqui te deixo o "Prémio" (que modéstia à parte é muito lindo, eh! eh!,eh!!!!), como agradecimento por seres uma visitante assídua do meu cantinho.
Como sabes, ando pela Blogosfera à pouco tempo, mas foste a primeira pessoa com quem me identifiquei desde logo, pois continuo a achar que temos bastantes coisas em comum. Para mim, já és uma Grande Amiga, tens sempre uma palavra de carinho e de apoio para me deixares, para além de fazeres o favor de ler as parvoices que escrevo diariamente! lol!!!! Muito Obrigado!!!!
Contudo, para chegarmos às 1000 visitas, são sempre necessárias outras 999 e a essas, aqui deixo o meu Obrigado, esperando que continuem com paciência para me visitar.
OBRIGADO A TODAS!!!!!
Um Beijinho
Filipa

0 comentários: