>

sexta-feira, 30 de maio de 2008

TADINHO DO MEU DI

Nem imaginam o que me aconteceu. Ontem à noite cá estava eu agarrada ao vício da Internet, enquanto o meu marido e filhotes iam dando uma vista de olhos à televisão. Os miudos estavam agitadissimos, principalmente a Rita, que como foi num passeio ao Parque do Alvito, vinha frenética.
De repente o meu marido sai da sala e os miudos lá andavam de um lado para o outro a brincar e a implicar um com o outro. De repente começo a ver o Di aos vómitos e eu sem perceber o que se estava a passar. Após 2 ou 3 vómitos eis que o meu Di lá vomita o jantar (empadão) e no fim daquele jorro de comer, eis que surge ..... tchanam ..... uma moeda de 10 centimos.
Ai Valha-me Deus fiquei .... aflita e lá ia perguntando ao pequeno que ainda se estava a recompor do susto "Oh Di, tu engoliste a moeda? e ele coitadinho com as lagrimitas nos olhos pelo esforço dos vómitos lá acenava com a cabeça que sim!!!"
É que curiosamente primeiro saiu o comer, e só depois a moeda, que ficou pousada em cima do "jantar". Será normal? E se a moeda não tivesse saído, já imaginaram as consequências? Grande susto ... e para mim também foi uma lição .... tenho a mania de estar fixada no computador. Bem sei que não podemos estar permanente a olhar para eles, até porque andam sempre em constante movimento, mas a situação ocorreu mesmo aos meus pés!! Acho que falhei .... mas ainda bem que sem consequências de maior!.

3 comentários:

Anónimo disse...

Qual culpa qual quê! Então querias estar 24 horas por dia a olhar sempre para eles? Tu também existes, HELLO!!!
De qualquer forma, coitadinho do Di, ainda bem que a moeda saíu. Lá em cada já aconteceu mas foi um botão enfiado dentro de uma narina... se tu visses o stress que foi para o tirar!
Não fiques tão preocupada com isso. Claro que isto são situações que servem para nos ensinar qualquer coisa, mas enfim, nós fazemos o nosso melhor e, já se sabe, os acidentes acontecem.
Beijocas grandes,

Anónimo disse...

Claro que não podemos estar sempre em cima deles e eles são peritos em conseguir fazer montes de coisas em menos de nada! Mas isto podia ser perigoso, ainda bem que vomitou!!
Li o teu comentário no meu blog, eu apesar de tudo acho que são fases e depois eles cansam-se e esquecem o palavrão...o melhor é tenatr não dar grande importância.
Beijinhos e bom fim de semana

Mae Princesa disse...

Linda adorei as mudanças!!!
E olha quanto à moeda, se não saisse por cima saia por baixo não era grave!!!Adorei as mudanças, ficava cega de ler o teu blog!Beijos!