>

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dia da Criança .... Ideias Precisam-se ...

Uma vez que no próximo Domingo é o Dia da Criança gostava de proporcionar aos meus filhotes um dia diferente .... mas estou com pouca imaginação. Tinha pensado levá-los a um concerto, teatro, ou ao Oceanário, isto porque me parece que o tempo não irá colaborar, pelo que programas ao ar livre poderá ser um bocadinho arriscado. E vocês, já sabem o que irão fazer com os Vossos filhos??? O que me sugerem?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Filipa, achei giro pedir ideias para o Dia da Criança. É um dia que faz todo o sentido, até porque não temos muito tempo para partilhar com eles o essencial, por isso aproveitemos!! Bom uma das coisas que já fiz e o mais velho adorou foi montar em casa uma oficina de cerâmica - compramos uns Kit,s que incluiam o barro, as tintas e modelos para fazer (há uns mais caros, de marcas conhecidas mas eu optei por um bem mais barato e o resultado foi igualmente bom). Divertimo-nos imenso e ele deu largas á imaginação. Claro que se o tempo fosse de feição preferia uma actividade por fora como piknic ou exploração na quinta pedagógica - já fiz duas vezes com o Rafael e ele vibra com os animais, a vida no campo, tudo! Como este ano são dois a precisarem de atenção e as idades são diferentes, talvez opte por decorar a casa com balões, grinaldas de papel, comprar goluseimas para todos e fazê-los procurá-las tipo caça ao tesouro. Vou deixar que comandem (até certo ponto!) e permitir-me ser criança!!
Beijinhos

Anónimo disse...

O Oceanário é uma excelente ideia, também já me tinha ocorrido mas corre-se o risco de toda a gente pensar no mesmo e estar "congestionado". Eu sugeria a Casa Inacabada. É giro, mais barato e como á idade limite são os 6 anos...
E o $$$$ da diferença sempre dá para ir ao Mac!
Beijocas