>

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ele, a Máquina de Corte e o .... Corte Radical

Um belo dia cheguei a casa depois de ter ido às compras e eis que me deparo com este radical corte de cabelo .....
Bem não imaginam o que eu me ri ... lol, lol, lol .... o André tinha tentado cortar sozinho o cabelo com a máquina, mas não se saiu lá muito bem .... não acham??? Eu cada vez que olhava para ele ... só me dava para rir até não poder mais!!! Ele primeiro não achou muita graça mas lá teve que se render ao caricato da situação. O pior foi que aqui a "je" teve de tentar "dar um jeitinho", no que restou do cabelo, sim porque ele até teve vergonha de ir ao barbeiro mostrar o assassinato que tinha feito ao cabelo .... eh, eh, eh , mas acreditem que foi dificil remediar!!!!! Isto só eu!!!

0 comentários: