>

domingo, 4 de maio de 2008

DIA DA MÃE


Neste dia especial seria natural dirigir algumas palavras de agradecimento á minha mãe, mas infelizmente não será isso que farei.
Estou demasiado chocada e magoada para o conseguir fazer.
A minha indignação actual faz com que os meus sentimentos mais tristes me assolem …. não consigo sequer pensar numa palavra bonita e positiva para lhe dirigir.
Contudo, não posso deixar de assinalar esta data, que representa para mim o reconhecimento da encantadora e nobre missão que é ser MÃE.

Terei neste dia em mente todas as mães que:

- Travam uma verdadeira batalha para conseguirem ter filhos;
- Perderam os seus filhos;
- Todas as mães guerreiras, que à cabeceira dos seus filhos doentes, sofrem e lutam para lhes dar o melhor conforto, para lhes prestar os melhores cuidados;
- A todas as mães, que como a mãe do Rui Pedro, desconhecem o paradeiro dos seus filhos, bem como,
- A todos quantos já não têm entre si as suas mães.

A todas as mulheres que lutam contra a infertilidade só peço que tenham muita força, muita coragem, que nunca desistam deste sonho sublime e encantador, que é ser MÃE!!

Aos meus filhos um agradecimento especial, por tornarem possível que este dia … também seja o meu dia!! Meu Deus, como são importantes na minha vida, Amo-vos sem excepção ou distinção!
O meu muito obrigado por existirem, e darem-me a alegria de ser chamada de MÃE!

A todas as Mulheres presto a minha sentida e verdadeira Homenagem!!

As minhas últimas palavras vão para uma MÃE ESPECIAL, a mãe da Flávia (http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/), que vive um verdadeiro drama real, e apenas para lhe dizer: "Odele, o meu muito obrigado por dignificar, como ninguém, o verdadeiro sentido da palavra MÃE”.

1 comentários:

Mae Princesa disse...

Feliz dia da Mãe minha querida e muita força com a certeza que melhores dias virão!!!Bjo grande!