>

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Como Recordar é Viver ...

Faz hoje 8 anos que o meu filho mais velho foi baptizado e fez a primeira comunhão. Embora, eu não dê grande importância à questão religiosa, não sei se por nunca ter sido sensibilizada para isso, se por qualquer outra razão, fiz questão que ele tivesse contacto com a Religião Católica. E por isso neste dia .... só me resta pedir ... ajuda a "Deus" para iluminar e guiar este "filho de Deus" que anda perdido pelas encruzilhadas da vida!!! Pode ser que um dia destes, algum milagre aconteça!

3 comentários:

Paula Silva disse...

como não trabalho an sexta hoje não dá pra muita coisa
era para te desejar um optimo fim semana com os teus mais-que-tudo!
Bjokas
paula

Ângela Vieira disse...

Olá!
Estive a ler um pouco do teu blogue, pois não estava a perceber o teu post de hoje...realmente o teu filho está a passar por uma fase complicada...
Não é mesmo nada fácil ser mãe, hoje tenho um anjinho de 2 meses e não sei o dia de amanhã...se vai seguir um caminho que me orgulhe...
Hoje em dia as perdições são tantas que pôr um filho no mundo é um risco.
Espero que tudo se revlva pelo melhor...temos de andar muito em cima e possivelmente vai sempre haver algo que nos passa ao lado.

Beijinhos babados e bom feriado!

Anónimo disse...

Olá mamã, vocês são uma familia abençoada!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana