>

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Visitas Indesejáveis

O verão passado foi o primeiro que passei aqui na minha actual morada. Gosto de aqui morar. É um local pacato e sossegado, onde as crianças podem brincar à vontade e onde abunda o ar puro. Contudo ... assim que começaram os primeiros raios de sol ... recebemos umas visitas indesejadas ... com as quais eu não contava .... as MOSCAS!
Não imaginam a quantidade de moscas que aqui existem, e que para mal dos meus pecados já estão a aparecer novamente. Por incrível que pareca cheguei a ter largas dezenas de moscas dentro de casa ... o que para além da enorme porcaria e repugnancia que me causa .... fazem alterar o meu sistema nervoso ... pois pousam em todo o lado ... o que me obriga a levar o dia a tentar afastar as ditas da minha frente .... e não há nada que as faça desaparecer.

Comprei aqueles aparelhos electricos anti-moscas ... mas nada as faz morrer ... é um verdadeiro tormento. Hoje, já tenho aqui algumas "amiguinhas" a pairar alegremente no computador, televisão, etc, etc ... ainda agora chegaram e eu já me estou a passar!!!

3 comentários:

Patricia disse...

as minhas visitas indesejáveis ca em casa são os mosquitos... não posso ter as janelas abertas...

bjs

Nykita disse...

moscas e melga tb muito me encomodam por isso ando a fazer casa e as minhas janelas vão ter todas redes mosqueiras incorporadas.

bejs

Anónimo disse...

Também não sou cá da zona, mas vivo cá há 10 anos e sempre me debati com esse problema, actualmente estou em vivenda e às amigas moscas juntaram-se os mosquitos... é horrivel... mas também é sinal de ar puro!!! Bj

Sandra Aguiar