>

terça-feira, 3 de junho de 2008

Para a Minha Amiga ... das Inglaterras (Ana Sousa)

Pois é Ana ... eu também acho que as letras dos títulos estão grandes de mais (penso que te estavas a referir e essas) .... mas, por mais que tente não as consigo pôr mais pequenas. Eu lá carrego no botão mas não dá mesmo. Não aumenta nem diminui ... se souberes como hei-de fazer, diz OK?? Em relação à possibilidade de aumentar a coluna de escrita e definir o espaçamento dos paragrafos, não encontro aqui nenhuma opção que me possibilite fazer essas alterações, pois curiosamente, quando escrevi este último post coloquei alguns paragrafos, mas quando publico o post, os paragrafos não surgem.
Será que há por aqui algum leitor que possa ilucidar esta pobre ignorante? lol, lol,lol!!!

6 comentários:

Mamã artesã disse...

Olá, Filipa
Não nos conhecemos mas a Ana (mãe da Sammy) pediu-me se te podia ajudar nesta questão do blog.
Fui eu que fiz o template do blog dela.
Se quiseres que tente reduzir o tamanho das letras, envia-me um mail com as tuas passwords de antrada no blog para sofia_ilc@hotmail.com.
Terei muito gosto em ajudar-te.
Bjos
Sofia

Mae Princesa disse...

Epá essas letras tão todas bue da grandes!!!Mas não te posso ajudar, quem fez quase tudo no meu blog foi a Claudia do blog "já cheguei".Bjo!

Anónimo disse...

MIga espero que n te importes por ter pedido a Sofia uma ajudazinha.
Ela e "pro" nestas coisas...hehe

Faz o possivel do impossivel...
Podes confiar nela a vontade.:)

Olha se quiseres passa no atelier dela:
http://atelierarcoiris.blogspot.com
e ve a t-shirt que ela fez para eu oferecer ao G no dia 15 de Junho,Dia do Pai.

Beijinho e diz adeus a estas letras gigantescas...hehe

Ângela Vieira disse...

Olá!
Eu acho que está muito melhor! Apesar do aspecto anterior ter uma imagem muito gira era muito difícil de ler os teus posts.

Vejo que o dia da criança foi muito bem passado na companhia de amigos e dos pequenotes!
Beijocas doces e boa semana!

Susana Almeida disse...

olá obrigada pela dica k me deu ajudou bastante. Jinhos e resto de boa semana.

Paula Silva disse...

bom eu grande ou pequeno adorei o novo look
confesso que me metia lguma confusão ler as letras no antigo ..era demasiado escuro
Gostei muito deste
Bjs
paula