>

segunda-feira, 23 de junho de 2008

E o Nosso Domingo foi Assim ....

Para que pudessemos colocar novamente o varão do cortinado, necessitávamos de fazer algumas comprinhas, e por isso, lá rumámos logo pela manhã ao Aki. De seguida, e como estavamos perto, fomos almoçar a casa dos meus sogros, para que a Rita e o Di pudessem brincar um bocadinho com a prima. Acabámos por ficar para lanchar o que deu origem a que chegassemos a casa pelas 19:30, com os miudos a dormir, o que nos coloca sempre um problema .... bastam 20 minutos a dormir, para termos serão até altas horas da manhã.

Já há uns meses que tinhamos pensado em pintar uma parede da sala, com um tom diferente ... e então não é, que nos fomos por a pintar às 20:15!! ... realmente nós não somos normais!!! (lol). Só vos digo que as pinturas e respectivas limpezas prorrogaram-se até às 2:00 da manhã .... e foi a esta linda hora, que todos nos deitámos, incuindo os míudos.

Para delírio do Di ... compramos-lhe uma trotinete da Hello Kitty .... eu sei que é uma vergonha e uma infantilidade, mas eu adoro a hello Kitty, e por isso acho que quem ficou mais contente fui eu, é pena é não poder dar umas voltinhas (lol)!!!!



PS1 - O cortinado, claro está que ficou por colocar ... amanhã talvez chegue a sua vez!!!
PS2 - Anocas, não sei o que se passou, mas o meu telelé nem chegou a tocar, entrou logo em mensagem. Não te liguei pois andava no meio dos rolos, trinchas, etc.... desculpa!!!
PS3 - Para desespero do meu marido ....... não sei se gosto muito de ver o tom com o qual pintámos a parede. Ou muito me engano ou em breve voltaremos às pinturas!!!! (lol).

2 comentários:

Ângela Vieira disse...

Olá!
Vejo que o dia de ontém foi muito animado!
Prolongou-se pela noite dentro...isso é que era vontade!
Fizemos o mesmo à uns meses, cada divisão ficou com uma perede pintada de cor diferente. ficou mais alegre!

Bela trotinete para a tua pequena, a Hello Kitty tem coisas tão fofas :)
Temos de ter um paciência com as diabruras dos pequenotes, mal posso esperar que o meu Tomás comece :)

Beijinhos babados e boa semanita para toda a família.

Paula Silva disse...

Lol ...tou a ver que és pior que eu lol
Também já pintamos a casa toda por dentro ..era sempre ás 500 da noite e algumas vezes eu n gostava muito do resultado lol
vergonha eu sei lol
bjs
paula