>

sábado, 21 de junho de 2008

É Só Disparates ....

Hoje, cansada de estar em casa a assistir a sucessivos disparates, achei por bem, ir com os meus filhotes passear até ao Parque Infantil, para que utilizassem as suas energias de uma forma mais produtiva ... do que esta:

Acham normal? O Sr. Di lembrou-se de se pendurar nos cortinados do quarto da Rita ... e eis que o resultado foi este .... cortinado tombado.
A Rita veio de mansinho dizer-me: " - Mãe aconteceu uma coisa", ... quando fui ao quarto, o Di estava escondido atrás da porta. Assim que lhe pergunto o que se tinha passado, e quem é que tinha feito aquele lindo serviço, começou a fazer beicinho e a pedir desculpa .... auto-denunciando-se, com tanta humildade nem me apeteceu dar-lhe um valente ralhete. Fiquei-me por uma simples conversa, manifestando o meu descontentamento com o incidente.
Amanhã o meu marido já tem com que se entreter.

Há um bocado ouvi a minha Rita a gritar:
- Mããããeeeee!!!!!
- O que foi Rita? pergunto eu
- O Di está a tirar-me as barbatanas (querendo dizer braçadeiras). Lol (tadinha da minha menina, de vez em quando troca-se toda!!!!!)
Sabem como é que se chama um DVD na versão do Di? VDD!!!


Beijinhos e Bom Domingo

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Filipa, passei pelo teu cantinho e não é que achei curioso...tu ás voltas com o cortinado e eu com a cama! Então não é que o Rafa conseguiu (ao fim de duas horas de saltos e piruetas) dar cabo da sua cama, partindo as traves de madeira que seguram o estrado?! Conclusão o menino hoje tá a dormir na cama de baixo (é cama de gaveta)porque não permiti que viesse para a minha. Mas olha deve ser do tempo ou da lua! Porque também o mais pequenino rasgou as presilhas do meu cortinado da sala por se pendurar ao fazer «tutu» lol! (ontem de tarde cheguei a pensar em fujir de casa)Bom aproveita o domingo que eu cá faço conta de pôr os dois diabinhos a festejarem o S.João. Bjinhos

Anónimo disse...

Sabes que mais ? Agora que ja ta o post feito e u ja podes ir la cuscar (loooolll) eu vou ver um VDD e depois vou para a camita..loool

Jinhos gandes

Anónimo disse...

Espero que o teu marido tenha tinho um excelente Domingo a concertar o cortinado :)!!
Afinal é para isso que "servem os pais"!
Parabéns ao Diogo por ter deixado as fraldas. É menos uma "renda mensal" e muito mais higiénico. Está um grande!!

Paula Silva disse...

lol ...traquinices ehehehe
bjs
paula