>

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Uma Surpresa na Caixa do Correio

Quando ontem fui à minha caixa de correio .... tinha lá uma surpresa .... um postal dos CTT para ir leventar uma carta .... do TRIBUNAL.

É impressionante a forma como o meu organismo lida com esta situação. Eu fico como que anestesiada ... fico sem vontade de me mexer ou de ouvir o que quer que seja.

Presumo que seja para me apresentar no Tribunal, o que desde logo nos coloca uma serie dificuldades .... o meu marido tem de faltar (o que no trabalho dele é muito complicado), perde a remuneração do dia .... e pior que tudo isso, vou ter que ir para uma audiência com um filho de dois anos e meio ao colo, que mesmo pequeno, já vai percebendo alguma coisa, pelo menos percebe que se fala do "mano Grande" ou do "Meu André" como ele costuma chamar-lhe!!
Durante o decorrer da manhã vou levantar a carta e depois conto mais pormenores!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que a carta não te traga nenhuma surpresa desagradável... pode ser que seja só alguma burocracia.
O Diogo ir para lá ouvir falar do irmão é que não me parece de todo uma boa ideia, as crianças gostam muito do irmão e, embora não se deva andar a esconder-lhes as coisas, têm que ser explicadas de acordo com a idade que eles têm, senão até podem sentir-se inseguros e pensar que é "algo que pode acontecer aos filhos" de uma forma geral.
Fico a pensar em ti. Bjs