>

terça-feira, 3 de junho de 2008

RESCALDO DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Antes de mais, gostava muito de agradecer à Sandra Aguiar o e-mail que me enviou, com uma optima dica para passar o Dia Mundial da Criança.
Curiosamente, na altura em que li o e-mail ainda não tinha decidido para onde me dirigir, mas fiquei com receio que o recinto onde eram realizadas as actividades fosse ao ar livre, pelo que, pensei que embora aliciante, podia ser arriscado. Afinal, ontem ao ver a RTP1 vi uma reportagem no local e conclui que se tratava de um recinto fechado ... o que seria concerteza uma optima alternativa, pelo que, para o ano será concerteza tida em conta.
Mais uma vez Muito Obrigado Sandra!!! E já que moramos tão perto, que tal combinarmos um cafezinho????
Quanto ao dia da criança posso dizer que foi muito bem passado, essencialmente pela companhia. Fomos com a família Paula ... e eles, para além dos nossos Grandes Amigos são sempre uma excelente companhia.
Fomos para o Freeport de Alcochete para assistirmos à exposição dos Dinossauros. Para ser sincera gostei da exposição, os animais estão muito bem feitos, acabando por ser uma representação fiel da realidade, (tal como nos tem sido transmitida), mas acho, que a exposição é excessivamente cara.
São meia duzia de animais que se vêem no máximo em 15 minutos, pelo que, o preço do bilhete de 10,00€ para um casal com uma criança é excessivo. Mas enfim, um dia não são dias.
Acabámos para almoçar por lá, comprámos uns brinquedos às crianças, e depois fomos para o Parque das Nações, onde aí sim ... soltámos a criança que há em nós ... e digo isto, porque eu e a minha Amiga Anocas, andámos a rebolar-nos na relva para felicidade das nossas crianças que deliraram com a brincadeira!!! Uma verdadeira loucura que já não se justifica na nossa idade .... mas afinal de contas todos temos algo de infantil não é verdade? Foi um dia bem passado e as crianças gostaram .... e isso é que é importante!!!




5 comentários:

Anónimo disse...

Ola minha linda.
Ainda bem que se divertiram.
Tambem achei o preco do bilhete excessivo mas pronto como disseste um dia nao sao dias!!!

Essa de rebolares na relva..hehe...qd a Sammy for maiorzinha faco o mesmo! Acho que e uma parodia mesmo!:)


Quanto ao blog.....cof cof...(LOL) ta bonito sim senhora,mais alegre e mais facil de se ler MAAASSS porque usas letras TAAAAAAAO grandes??? Diminui la a letra se faz favori..eu sei que disse que era vesga mas n sou assim tanto...hehe

Brincadeira...
Claro que assim e muito mais facil de se ler mas julgo que se colocares letras mais pequenas fica melhor.Ou entao (n sei se da) fazeres a caixa do texto mais larga...e.... com espacos entre os paragrafos:p

Beijinhos,beijinhos,beijinhos...
***Chuack***

Anónimo disse...

Ahhhhhhhh e A-D-O-R-E-I as fotos.Principalmente a de cima.
Os teus bebes sao lindos e o Di tem um polo "muita do giro"!!!

E tu tens uma cara muito simpatica...muito winda....(n,eu nao sou lesbica)

Anónimo disse...

Muito obrigada pela parte dos Amigos, mas o prazer foi todo nosso e não há dúvida que a Boa Companhia é que torna os passeios agradáveis.
Os miúdos divertiram-se felizmente e não acho que não houve pesadelos com os dinossauros (embora esta noite tenha sido o CAUS total lá em casa).
Quem diz que lá por sermos 2velhotas" não podemos rebolar? Afinal até é uma boa forma de rentabilizarmos o excesso de peso!!!LOL
Beijocas

Paula Silva disse...

é pá que bom!!!!!
rebolar na relva é bom á brava ...que ideia fixe
bjs
paula

Elisabete disse...

Que bom k se divertiram:)
Costumo "rebolar" com o filhote, mas em cima da cama e ele adora! Ri imenso!
Sabes, tb fui ao Parque das Nações nesse dia, mas de manhã. Um dia destes temos de combinar tomar lá um cafézinho. K tal?
Beijocas