>

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eu, Os Kilos e a Balança

Como já todas sabem, assim que me sinto mais instável ataco o frigorifico e afins. Nesta semana tenho andado em TPM e até de noite me levanto para comer. Tenho comido sem a preocupação de me pesar todos os dias ... dá-me a sensação que quando mais obsecada ando com o peso, mais kilos vou acumulando.
Hoje lá me enchi de coragem, e qual não é o meu espanto que a balança marcava ......tchanam ...... 72,8Kg .... Uau, numa semana aumentei ... 2,4Kg. O que me aconselham ... mando-me da ponte 25 de Abril ou da Vasco da Gama (que sempre é mais baixinha, lol)? Sinceramente para quem queria chegar aos 67 Kilos até dia 24, nem que faça jejum total lá consigo chegar!!! Socorro .... só me dá para comer porcarias .... em Julho quando for para a praia vou de sobretudo para não mostrar as banhahocas!!! lol.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem... pelo menos sempre rebolas melhor!
É uma neura total esta treta do peso! Como sabes eu também já ganhei uns quilinhos extra e... vieram para ficar.
Não tenho capacidade para fazer dietas prolongadas: se está tudo bem corre bem, se tenho qualquer problema mais chato... BOLACHAS!!!
A coisa nada de tal maneira que áté já posso dar "colóquios internacionais" sobre qualidades e sabores...LOL!
Não desanimes.Sabes que durante a TPM retemos muito mais líquidos e aumentamos sempre peso (isto não é a gozar é verdade!!). não foi a altura indicada para te pesares.
Beijocas,

Anónimo disse...

So tu para me fazeres rir..loooolll

Olha la a tua balanca digital?E que se n for..tas feita! AS digitais e que sao fixes!

Ah e olha comeco a concordar ctg qd dizes que tenho uma balanca amiga....

Ando a umas 3semanas a comer porcarias porque e SO o que me apetece e sabes qt engordei?NADA! Lol

Hoje pesei-me de manha e ....68.8kg...

Quando e que te pesas? E que a melhor altura e de manhazinha sem nada vestido.Nem a cuequinha:P
Mas pronto deixa la e como a tua amiga anocas diz....sempre rebolas melhor..hehehehe (brincadeira)

E a letra? Continua na mesma:p

Jinhos