>

quinta-feira, 5 de junho de 2008

EU E A AMIGA DAS INGLATERRAS

A minha amiga das Inglaterras .... está a tentar enlouquecer-me !! (Lolllllllll). Primeiro, iniciou a dieta, e eis que num estantinho começa a mexer freneticamente nos indicador dos kilos perdidos. Em poucas semanas perdeu 6,2 Kg .... e eu para aqui a engordar. Depois começa a relatar que come porcarias, como chocolates e hamburguers e em vez de engordar (que é o que me acontece a mim e ao comum dos mortais, ela não ..... emagrece!!) e eu para aqui a roer-me de inveja. Depois começa a dizer que vê as letras do Blogue MUITO GRANDES. Pede para por mais PIQUENAS. Agora diz que estão PIQUENAS e quer que eu as ponha MAIORES. E sabem o que é pior?????? É QUE EU VEJO-AS SEMPRE DO MESMO TAMANHO!!!!! Alguém me ajuda faz favori ..... já não sei se as letras estao grandes, medias ou pequenas!!!! (lol). Só sei que daqui a nadinha ..... vou fazer-lhe uma visitinha à Inglaterra .... e ofereço-lhe uma PIZZA muito calórica para não gozar aqui com a JE!!!!
Pequeno Pormenor - Independentemente do tamanho que as letras tenham, eu continuo ser conseguir alterar do tamanho!!! perceberam???

0 comentários: