>

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Será que agora tem de ser assim?

Photobucket

Sinceramente ainda estou a digerir os tristes episódios que deram origem á farsa do Blog da Constança. É pena que tenhamos que repensar como proceder, para que não corrramos o risco de ver estranhos mal intensionados, a aproveitarem-se das fotos dos nossos filhos, para fingirem ser seus. Só vejo duas alternativas ... ou privatizar, ou publicar as fotos assim!!

Estou a meditar seriamente sobre o assunto, porque realmente há pessoas para tudo!

2 comentários:

Paula Silva disse...

o quê???
conta-me isso que estou a leste
paula

MamãdaDiana disse...

Eu decidi não publicar mais fotos da Diana pelo menos por enquanto... Privatizar também acho que não seja a soluçaõ... Só se não der permissão a ninguém... Beijokas