>

quarta-feira, 11 de junho de 2008

VISITA DE ESTUDO NO MÍNIMO "ORIGINAL"!!!!!!

Não que isto seja importante ... mas aqui no meu Concelho já não há Combustíveis ... no entanto, hoje recebo uma comunicação da escola da Rita dando conhecimento que amanhã será realizada uma visita de estudo ..... advinhem lá onde .... vá sejam criativas .... de certeza que os Vossos filhos nunca lá foram (entenda-se em visita de estudo) .... está frio ... muito frio ... juro que quando li o local da visita, pensei em convidar-me para ir também, porque quem precisava de ir a essa visita era EU!

Parece-me a mim que se trata de uma medida levada a cabo pelo Ministério da Educação para ajudar o Governo a resolver a crise dos combustíveis .... os meninos do Jardim de Infância vão .... ai que até me custa a dizer ... fazer uma visita de estudo .... AO CENTRO DE SAÚDE DE MAFRA ... já imaginaram o interessante que vai ser ... já viram as grandes probabilidades das crianças apanharem uma virose, varicela, ou qualquer outra doença!!! Não é o máximo? Já viram que assim os pais ficam de "castigo" em casa a tratar os filhotes, não necessitando de gastar combustiveis para irem trabalhar ... não é uma ideia original? Juro-vos que a visita é real .... por incrivel que possa parecer. Então não é costume dizer-se que só nos devemos dirigir a este local de risco, quando for estritamente necessário pois podemos correr o risco das crianças serem contagiadas com doenças piores que as que dão origem à deslocação ao Centro e/ou Hospital?

Pois ... mas parece que já não é bem assim!! Estou incrédula!!!!

3 comentários:

Paula Silva disse...

lolololllll

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL
So tu para me fazeres rir!!!

Realmente e original sim senhora.
Ha pessoas muito creativas..ai ha,ha!! hehehehe

Mais logo ou amanha faco um post ok linda?

Obrigada pelas tuas palavras.Acredita que entram ca dentro e aliviam a alma/....

Jinhos

Patricia disse...

uma coisa é certa, não têm falta de imaginação.