>

terça-feira, 10 de junho de 2008

PARABÉNS AMIGA

A N O C A S
Muitos Parabéns!!!
por mais um aniversário.
Que se sigam muitos mais,
recheados de Saúde, Amor,
Alegria, Carinho e Felicidade.
Não posso deixar de aproveitar o dia de hoje
para manifestar o enorme carinho
que sinto por ti …
Tu és o exemplo vivo da Amizade …
estás sempre presente nas boas e más alturas,
disponível para ouvires os meus disparates,
sempre pronta a ajudar no que fôr preciso
e a chamares-me à razão quando é necessário.
AMIGA, Muito Obrigado por seres Minha AMIGA
e fica sabendo que GOSTO MUITO DE TI!!
Beijocas!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADA!
Acho que não mereço tanto. Como se costuma dizer "não faço mais do que a minha obrigação". As pessoas ou são amigas ou não são. Não é algo que se escolha ou se "decida" por decreto...
De todas as maneiras muito obrigada pela tua surpresa, pelas palavras carinhosas e sobretudo pela vossa Amizade.
Beijocas grandes,