>

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Noites Agitadas

Alguém me explica porque é que este fedelho pequeno, que tem tanto de doce como de diabrete, não dorme uma noite seguida? Ele ralha com a irmã, ele chama por mim, ele grita pelos carrinhos, ele geme, ele ri-se à gargalhada, eu sei lá, ... as noites são uma verdadeira animação!!

Não contente com isto, acorda, levanta-se, pega na almofada e lá vem ele, ver se o pai já saiu para o trabalho, para ocupar o seu lugar na cama!! A partir do momento em que se deita na minha cama, dá-me um maravilhoso abraço e ali fica, quentinho abraçado a mim, a dormir ferrado!!

Desde cedo permiti que de madrugada ele viesse ocupar o lugar do pai, pelo que agora me deparo com as constantes visitas nocturnas ao meu quarto, na ansia de que a hora do pai sair, já tenha chegado. Muitas vezes, o pai ainda está, o que o deixa o Di absolutamente aborrecido, pelo que regressa ao seu quarto a bater com os pés no chão e a rabujar, pois o lugar está ocupado!!

E agora o que faço? A unica solução seria acabar de uma vez com a sua ida matinal para a minha cama, mas a bem da verdade, não é só ao Di que sabe bem ali estar. Eu delicio-me com ele enroscadinho a mim. É tão bom senti-lo quentinho, sentir o seu cheiro e ouvir o seu coraçãozinho bater a toda a velocidade!!

Acho que a solução vai passar por lhe ensinar as horas, ou então colocar um despertador no seu quarto para que saiba a partir de que horas me pode fazer uma visitinha!!!lol!!!

PS - Acham normal eu hoje ter arranjado o lanche da manhã à minha filha e ter-me esquecido de lho colocar na mochila? Eu não!! Acabou por beber o leite da escola, mas esta sitação fez-me sentir tão mal!!! Nunca tal me tinha acontecido, e espero que não volte a acontecer, porque é imperdoável!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola Amiga

Onde andas metida que nao te encontro,lol.
Ai o Di aquele maroto quer ir para o sitinho do pai, e faz ele muito bem,lol, mas como ja deve adormecer com isso na ideia e por isso que tem o sono agitado, acordando mais cedo do que a hora do pai sair, acho mesmo que o melhor e colocares la o despertador,mas baixinho para nao acordarem a Rita nem os vizinhos,lol.

Nao acho nada que te devas sentir mal por te teres esquecido do lanche, aconteceu, pronto foi uma vez sem exemplo, onde esta o stress menina, ai ai...

Beijocas

Mamã e Tesourinhos disse...

O galarote a querer ocupar o lugar do galo... pois sim!
E se eu te contar que por vezes sou eu quem vai para a cama do Pipo para sentir o quentinho dele? Apanhei este hábito quando estávamos em casa dos Avós (não me apetecia voltar para o rés-do-chão depois do Hicky reclamar pela xuxa...) e agora aos Domingos quando o Papá vai para o BTT eu vou para a caminha dele... hum! que delícia!!!
Fica bem.
Bjs.
PS: Quanto ao lanche da Ritinha, nós não somos máquinas, por vezes também erramos (e elas também!).

Ana Guida disse...

ehehehe tao peqenino e ja c ciumes do pai?? :P eu compreendo-te pq tb adoro ficar assim enroscadinha no meu piolho :)

qt ao lache da rita, n te crucifiques, acontece aos melhores ;)

bjs*

Silvia disse...

Hehe é mesmo agarrado a ti!
Bjokas grandes para voces.

Anónimo disse...

Olá Filipa! Em relação ao Di: Pois eu acho que por sistema, pode não ser boa ideia (tenho uma colega que teve mesmo muita dificuldade em fazer com que o filhote saísse do meio dos papás, lol!)Mas de vez em quando não só é permitido como é uma delícia, hehehe!
Qunato ao teu esquecimento, vá, tu sabes que acontece e isso não nos torna menos capazes....
Beijoquinhas e bom fim de semana para todos

Noc@s disse...

É tão bom tê-los assim enroscadinhos a nós... Hummmm... Uma delicia. Acho que o despertador é uma boa solução. Ainda que eu ache que ele se porte 5 estrelas, pois se o Papá lá está ele volta para a camita dele. Fulo é certo, mas volta LOL
Quanto ao lanche da Ritinha, não somos máquinas e estas coisas podem acontecer. Não fiques irritada contigo mesma, pensa apenas que vais tentar que não volte a acontecer.
Jocas ensonadas ;-)