>

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Assim Andamos

Com que então os bébés também nascem pela barriga? Há pessoas com muita ..... SORTE!!!! lol
------------------------------------------------------
Bom, ontem foi um dia, que nos trouxe uma novidade há partida agradável. O patrão do meu marido vai franchisar as várias lojas que tem, e convidou o meu marido a ficar com a loja da qual é hoje encarregado. Os pormenores serão já discutidos pelo departamento jurídico no mês de Abril, mas a concretização do negócio a dar-se, será apenas em Janeiro de 2010. De acordo com a exposição feita, o negócio parece bastante atraente e rentável, o que nos deixa contentes por começarmos a ver o nosso futuro com alguma possibilidade de mudança!!
--------------------------------------------------
Hoje o meu sogro será operado, à barriga, para colocar uma protese que irá ser responsável por assegurar que a circulação sanguinea dos membros inferiores se processe correctamente. Espero sinceramente que tudo lhe corra de feição e que consiga manter-se calmo para efectuar e respeitar o tempo de repouso que lhe será imposto (o que é sempre complicado, pois só pensa em trabalhar)!!!
-----------------------------------------------
Ontem, deixei de ter acesso à internet pela Placa da Vodafone e aderi ao SAPO ADSL. Como sou forreta optei por encomendar o Kit sapo via net, para me esquivar ao pagamento dos 25,00 do Kit ao Agente, pois pela net era gratuito. A linha telefónica da PT foi colocada no sabado pelo que ontem tentámos navegar com o Sapo e foi uma aventura. Não conseguimos configurar o PC para uma ligação sem fios, o que me obrigava a ter o portátil ligado ao router. Após 40 minutos ao telefone com o departamento técnico do Sapo, acabaram por me dizer que não conseguiam ultrapassar a dificuldade, pelo que me pediram para ligar para a Linha Care System, pois talvez eles conseguissem ajudar. O unico problema é que cobrariam 11,40€ caso resolvessem a situação (acham normal?).

Pois bem, lá fui eu bater à porta do vizinho informático, que após duas horas de tentativas, não conseguiu resolver o problema. Ora lá teve a Filipa que abrir os cordões à bolsa e telefonar. feitas as contas entre telefonemas, e tempo perdido, tinha compensado pagar ao agente e ser ele a fazer toda a configuração!!! A verdade é que lá resolveram o problema, e agora, aqui ando eu, a assapar com o meu Amigo ...... SAPO!!!

Beijos

6 comentários:

Anónimo disse...

ola filipa eu tambem sou assim tento gastar o menos possivel mas e verdade que nem sempre da resultado.ainda bem que a uma boa noticia.lol beijinhos angelina

Anónimo disse...

Finalmente boas novas, bem que a vossa familia ja merecia...
Brum Brum e la vais tu assapar no Sapinho,lol

Beijocas

Ângela Vieira disse...

Olá!!
que bom boas noticias por aqui.
que corra tudo como desejam é o que espero!!

Beijinhos e boa semana
Ângela e Tomás

Noc@s disse...

Ah! Pois é... Pela barriga também, sim senhora =P
Boas notícias YUPIIIII!!!! Que vos corra tudo pelo melhor. Que tenham muita sorte de verdade :-) Fico Feliz por ti, por Vocês :-)
Quanto ao teu sogro, que recupere rápido e bem.
Sapo, é sempre a assapar lá por casa é o mesmo eheheh
Jocas boas ;-)

Patricia disse...

espero que corra tudo como desejarem :)

bjs

MamãdaDiana disse...

Boas noticias! Tu mereces e a tua familia também!

Espero do coração k corra td bem! e k recupere depressa!!

bjinhos