>

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Não me Esqueci

Não, não me esqueci! Tinha ficado de vos dar a conhecer mais um capítulo da minha vida, e até agora tenho estado em silêncio. O post está feito ... está rude, grosseiro, insensível, desprovido de qualquer sentimento ou consideração. Fi-lo durante dias, mas por mais voltas que dê ao texto não tenho conseguido pô-lo legível, sem que a sua leitura não provoque alguma inquietação, repudio e censura, não tanto em relação à personagem, mas sim, em relação ao facto de eu não ter mantido a existência das ocorrências como algo privado, como se de um segredo de família se tratasse!!

Tentei perceber o porquê disso acontecer, e rapidamente percebi, que o que escrevo sobre a personagem fica muito aquém das suas reais características. Para poder ser o mais realista possível tinha que relatar pormenores que ajudariam a qualificar este homem. Não foi essa a minha preocupação. Deveria ser, mas, apenas fui capaz de me concentrar naquilo que presentemente sinto. Deixei a minha revolta falar, sem amarras, sem me escusar a gritar a minha indignação.

É essa a minha necessidade/prioridade!! Mais do relatar as características de alguém, o que pretendo é só mesmo, extravasar a minha ira!! Mostrar a minha tristeza por me ter deparar na vida real com uma personagem que parece ter sido criado para uma obra de ficção, mas os meus relatos são factos da vida real!! o que digo, fica aquem dos factos ... pois só a forma atrevida com que este homem defronta (e sempre defrontou os outros) é só por si ... arrepiante!!


Publicarei o post ainda hoje!!

4 comentários:

sofia disse...

...

Anónimo disse...

Será que vais falar de quem estou a pensar?
Ate estou com "medo" de ler o post

Mas vou le-lo claro e comentar como sempre faço

Beijocas c a neve a cair

Anónimo disse...

Força, Filipa, atira tudo cá para fora, estaremos aqui para te "ouvir".
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Vou aguardar amiga.
Bjs e até já.
susana