>

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E assim andamos

Já consegui marcar consulta para os meus pequenos, para o próximo dia 06/02, para serem vistos, medidos e pesados, e para que o médico me aconselhe para que especialidade deverei marcar consulta para a Rita. Provavelmente terá de ir a um Neuropediatra, mas vou aguardar que seja ele dar a sugestão.

A Rita está optima, bem disposta e alegre. Já o Di, manifesta-se bem mais nervoso, birrento, irrequieto, e ultimamente só sabe falar a gritar. Sempre que contrariado, manda chamar a D. Birra que nos cansa a cabeça. Tento falar com ele, para o chamar à razão, mas ele simplesmente não me ouve. Acaba o berreiro sempre com a mesma frase: "Desculpa mãe!!".

As noites continuam agitadas, pois o Di, continua a falazar pela noite dentro, chama por nós, ralha, choraminga, enfim é tudo menos um sono tranquilo.

No dia 25/12 o Di deixou a chucha, pois foi levada pelo Pai natal, e curiosamente ele nunca mais falou dela!!!

Eu continuo com a minha Amiga Neura que me veio visitar no Domingo e decidiu ficar por cá. Tenho que lhe explicar que o T3 não comporta mais nenhum residente, para ver se ela tem vergonha por se ter instalado sem qualquer autorização, e se vai embora.

Se no inicio da tomada da medicação fiquei convencida que me sentiria melhor, presentemente essa certeza já não existe, pois ando sem paciência para nada, não me apetece fazer o que quer que seja, e qualquer obtáculo que se me apresente, parece o fim do mundo.

Parece que este estado de alma faz parte dos efeitos secundários do medicamento. Vou aproveitar a ida ao médico com os miudos para lhe reportar esta situação.

A unica coisa que vejo melhoras é na capacidade que tenho de me desligar da net, e por ter acabado de vez com as noitadas e bloguices madrugada dentro. Agora imperetivelmente estou na cama antes das 23:00.

Outra alteração foi ter terminado de vez com os ataques ao frigorifico e afins, e se a 05/01 eu pesava 77,7, quase um mês depois já só tenho 71,4, ou seja já perdi 6,3 Kg, o que na minha modesta opinião, embora seja bom sentir-me mais leve, é uma perda de peso repentina, o que não deverá ser muito positiva!!

Em relação ao negócio do prédio, parece que as negociações estão a correr muito bem e o negócio parece ir para a frente, mas sinceramente, nem a concretização deste negócio, me alenta, o que leva o meu marido aos "arames"!!! O meu lema nos ultimos dias poderá ser algo como: tanto se me dá como se me deu!!!

Venha o sol, para ver se com ele, vem a boa disposição!!

Beijinhos para todos, e muito Obrigado por estarem sempre desse lado disponíveis para me deixarem um miminho!!Obrigadooooooooooo

8 comentários:

Anónimo disse...

Em relaçao a neura que tu falas realmente e normal e pode ter mesmo a ver com a medicaçao, em relaçao ao peso tambem e normal perder(so eu e que nao perco com a mesma medicaçao,ca nervossssss,lol), mas fala com o medico sobre isso e sobre as coisas que te preocupam, quando la fores com os miudos tira todas as duvidas linda.
Ontem bem fiquei a vossa espera e nadaaaaaaaaaaa, nao me digas que eles se esqueceram de dar o recado,eheheh

Beijocas e aparece para por os miudos em pulgas

Paula Silva disse...

BOM PARABÉNS PELA PERDA PESO ...e por já conseguires ter horarios "decentes" muito bom ...pouco a pouca chegas lá
bjoka gôda
paula

Sandra disse...

As coisas estão a seguir o seu caminho. Ainda bem que estás mais contente contigo.

O princpal é termos objectivos e quando ele se atingem ficamos feliz por eles. Nem que sejam coisas sem importância.

Vais ver k com os pequenotes tb está td bem!

Bjs

Patricia disse...

Fico feliz pela perda dos 6kgs, às vezes quando deixamos de comer as "porcarias" todas que comemos perdemos logo um bom peso, depois é que começa a ser mais difícil...
vais ver que com os miudos esta tudo bem... eu acredito que sim, muito embora a rita tenha aqueles desmaios...

agradeço-te pelas mensagens de apoio... muito obrigada

beijinhos para todos

Anónimo disse...

Olá Filipa! Então a neura não te abandona? Vá lá dá-lhe um chuto no t...Mesmo que o sol não brilhe lá fora!! Ainda bem que já tens consulta marcada para assim deixares de ladao as tais suspeitas que te apertam o coração de mãe!
Uma beijoquinha boa para os meninos e que fiques bem

Noc@s disse...

Ó minha amiga temos que animar, tanta coisa que já conseguis-te. Perdes-te peso, deitas-te a horas decentes e o negócio está quase a concretizar-se tens mesmo que arrebitar. Mas fala com o médico de tudo, pois ele será a melhor pessoa para te aconselhar.
Uma beijoca grandeeeee

Anónimo disse...

Boa, agora é só mesmo a neura e as birrices irem embora!Sinceramente, pela forma como escreves não diria que estás com neura...
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

As questões relacionadas com o humor e a perda de peso estão directamente ligadas com a medicação que estás a tomar.
Sendo leiga na matéria, não posso deixar de continuar a achar que a dosagem é excessiva.
No entanto... para quem sofria à tanto tempo para perder 50 grs e agora perde 6 kgs num mês... eu sinceramente daria "pulos de alegria"!!!
Vá lá... esforça-te... vê o lado positivo da coisa: Daqui a nada já cabes nas tuas roupas outra vez!!
Olha a economia, LOL