>

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu ...

Subitamente, desde ontem à tarde que sinto o coração apertado ... sem saber muito bem justificar porque me sinto assim ... mas sinto!!!! Só me apetece estar no meu cantinho, sem dialogar, sem ouvir barulhos, sem nada .....!!!!!!

Não posso deixar de me sentir zangada comigo pela fragilidade que presentemente apresento!! As imagens do desmaio da Rita não me saem da cabeça, o que não deixa de ser um disparate!! Caramba, há situações e ocorrências bem piores, e pelas quais passei, sem dramas, traumas, ou complicações. Agora parece que tudo me faz confusão!! Irra, que parece que estou parva, e pior, sem a minima paciência para me aturar!!!!!

14 comentários:

Filho para sempre disse...

Querida Filipa,

Por favor não te sintas assim. Se tu estás com pouca paciência para ti descansa, nós temos toda a paciência do mundo para te ler, para te falar e abraçar. Quem disse que a vida é fácil e que somos fortes todos os dias? Temos os nossos momentos, as nossas coisas, as nossas vontades e falta delas!
Escreve sempre...aqui estamos para te receber e mimar.
Relativamente à Ritinha...quem não se assusta? Quem??? Um pai, uma mãe, um amigo...quem não se assusta com o desmaio de uma criança? O que mais importa é que a pequenina esteja bem.
Um xi
Sérgio

Noc@s disse...

Pelo menos não perdes-te o bom humor.
E tem calma, estás precisar de um SPA ou coisa parecida. Tranquiliza-te, respira fundo. E pensa que o incidente com a Ritinha já passou e nada de mal aconteceu que isso é que importa.
Joca grande cheia de tranquilidade

Paula Silva disse...

MAU MAU FILIPA
NADA DISSO
HÁ QUE ARREBITAR
BJINHO

Pipas disse...

Ola!
Espero que esteja tudo bem, é normal sentires-te assim depois de um susto desses vais andar a pensar nisso mas o que interessa é que ela esta bem. O coraçao de uma mãe anda sempre apertadinho.....
bjs para vcs
Andreia

Anónimo disse...

Nem todos os dias sao iguais nem todos os dias estamos com a mesma disposiçao, nem sempre reagimos da mesma forma perante os acontecimentos, por isso somos Humanos, ok minha Amiga, calma contigo, ha dias assim em que nos sentimos mais em baixo, mas vais ver que amanha ja acordas de outra forma, e a olhar para as coisas de maneira diferente.

Um Beijinho grande daqui ate aí linda

Anónimo disse...

Olá querida Filipa, então, upa, ânimo, não te deixes ir abaixo. Há dias assim e imagino que ver um filho desmaiar (ou ficar ferido ou qualquer outra circunstância mais grave) não deve ser nada fácil, no sentido da imagem habitar em nós durante tempo suficiente até descobrirmos como contornar a situação.
Beijinhos xl,Sofia,Pedro e Joana

Patricia disse...

Depois do susto que passaste não é de esperar outra coisa...

beijos grandes e fofinhos

Lisa disse...

oh minha querida, é perfeitamente normal.... tem calma :)
abraçinho grande

teresa disse...

Olá Filipa! Tens toda a razão em sentir o tal nervoso miudinho que te obriga a ficar mais no teu canto. O susto que tiveste com a Ritinha justifica o teu sentimento! Já li os teus relatos destes desmaios da Rita e disse-te (e volto a dizer!) que se fosse eu a mãe não ficaria descansada enquanto não fizesse alguns exames. Também acho que deverias ouvir uma segunda opinião pois parecem-me episódios a mais para uma menina que aparenta ser calma, eu não ficaria sossegada só com uma opinião (mesmo que seja um especialista!)
No próximo sábado vou estar com o neuro pediatra do Rafa, se quiseres alguma coisa diz, ok?
Beijinho bom e um xi para a princesa e traquininha Di

Anónimo disse...

querida filipa eu acho normal que se sinta assim .foi um susto muito grande.beijinhos angelina

sotto le stelle disse...

Penso que é normal, não te podes culpabilizar, afinal foi um susto emorme, tem calma e dá tempo ao tempo, para que essas imagens saiam da tua cabeça e do teu coração. Confesso que se fosse comigo...nem consigo imaginar...provalmente ainda estava pior!

Beijinhos com carinho

Anónimo disse...

Olá amiga!
É natural que te sintas preocupada. Afinal essa é uma das funções das mães: Preocuparem-se!
Tudo indica que seja uma coisa normal do crescimento e sem qualquer importância, mas... isto é o que diz o médico, o vizinho, a amiga. O que vai dentro do teu coração de mãe é outra coisa completamente diferente!
Lembraste da conversa sobre a vida e a maternidade que tivemos à dias?
Parece que temos aqui a tua resposta, LOL!!
não há nada igual, nada tão importante, nada tão dificil e simultâneamente tão realizador da pessoa humana. Sem eles a vida é boa,ocupada, abrangente. Depois deles...a vida não existe sem eles!
Beijocas e Força! Está tudo bem com a Rita!

MamãdaDiana disse...

Olá miga!

Nunca presenciei na Diana, nada de parecido! Mas como é normal já apanhei alguns sustos!

Tenta relaxar, mas acho que deverias pedir outros exames para a Rita!

Beijinhos

Alfacinha e companhia disse...

Filipa,
Faz parte do ser humano ter dias bons, muito bons e outros que nem por isso.
É normal que estejas apreensiva e o melhor mesmo será tentares tirar a limpo se a Ritinha está bem ou se precisa de algum cuidado (e desejo que daqui a uns tempos tu te rias destes tempos).
Fica bem.
Bjs.