>

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bom Fim de Semana

Aqui, nesta santa terrinha, a noite é monstruosa, o vento é imenso, rodopiando por todo este campo com grandes assobios. Esta noite não foi excepção. Houve muito vento, que se fez acompanhar com chuva intensa. De manhã, à hora da Rita acordar para ir para a escolinha, chovia torrencialmente, pelo que desliguei o despertador e continuei aconchegadinha na minha caminha, aproveitando o estar quentinha, para dormitar (e deixá-la a ela também) dormir mais um bocadinho. Hoje, à semelhança de algumas manhãs chuvosas e frias a Rita faltou à escola. Continuo a não ver necessidade de a levar, debaixo de um temporal, para uma sala fria e pouco acolhedora, onde nenhum ensino relevante lhe é prestado. Para o ano, aí sim, não poderá haver facilitismos, e por isso, só nos resta aproveitar o pouco tempo que temos até ao inicio do próximo ano lectivo!!!
Beijinhos para todos e tenham um Optimo Fim de Semana!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, fizeste tu muito bem :-)
Votos de um excelente fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

Elisabete disse...

Olá Filipa e desde já sorry pela ausência prolongada :)
Tenho cá vindo ver como andas e se por um lado estou contente por ires reduzindo os kilitos, por outro algo me diz que ainda não foi encontrada a solução do teu bem estar, que entendo e gostaria muito de te poder ajudar. Axo k essa situação irá terminar quando voltares a ter uma "vida" para além de esposa e mãe. O dia a dia parece-te mais do mesmo e a tua personalidade não é de ficar em casa a ver o tempo passar. Tens energia e muita coisa ainda para fazer, acredita, amiga:)
Nós, cada um de nós, é dono do seu próprio destino e fazemos da vida o que keremos que ela seja. Às vezes pode demorar um pouco mais por factores externos não estarem a nosso favor, mas a solução pode tardar mas chega!:)
Pessoalmente, não sou a favor de medicamentos para controlar seja o k for. Axo k acabam por não resolver a origem do que está mal.Concordo sim, k fales com o teu médico, e já agora, o acontecimento da tua Ritinha, vais ver k não será nada de mais. Mais uma vez, pensamento positivo, ok, miguinha?:)
Olha, tenho de conseguir organizar-me melhor dte o dia para conseguir vir dar-te um beijinho mais frequentemente, né?
Bom fim-de-semana a todos, beijos docinhos e um abraço apertadinho a ti, tia Filipa! :)

sotto le stelle disse...

Concordo, também não vejo necessidade de a fazer levantar e sair com um tempo destes, para nada;)

Beijinhos com o desejo de um óptimo fds!

Noc@s disse...

E fazes tu muito bem, pois coitadinho sair com este tempo... Não sabes o que me corta o coração de ter que trazer o meu. E hoje de manhã quando daí saí estava negro, negro... Aqui não está melhor mas aí parecia que ia desabar o céu.
Jocas quentinhas

Mae Princesa disse...

Fico com uma inveja tua nestes dias!!!!Aproveita agora porque para o ano a Ritinha já não se poderá "baldar"!
Hoje estás onde???:))
Beijocas!

Anónimo disse...

a Filipa faz bem em deixar a Rita em casa no quentinho eu faria a mesma coisa com respeito aos quilos acho que e muito peso perdido em pouco tempo não sera mau para a saude? beijinhos angelina

Mae Princesa disse...

Filipa comprei as minhas botas aqui:
http://www.sweetfeetshoes.co.uk/index.php
Em promoção e já com o correio ficaram me em 50€. São tão boas, tão quentinhas e tão comodas!!!!MElhores que os chinelos!
Beijos

Mamã e Tesourinhos disse...

Por vezes bem me apetece continuar na caminha nestes dias... Custa-me tanto fazê-los sair da cama ainda de noite... e quando chegamos já é de noite... e está tanto frio e a chover... eles não reclamam, por eles está sempre tudo bem, mas a nós pais, custa tanto!!!
Bom fim de semana.
Fica bem.
Bjs.

Anónimo disse...

Eu estou... pobre de inveja!!!
Quer dizer: saio eu de casa "carregada que nem um burro"
com mochilas, apanho uma "ganda molha", logo pela manhã, enquanto que há previligiadas que ficam na caminha "a xonar"?!!!:-)
Fizeste muito bem, aproveita aquilo que a vida tem de bom para te dar! Neste caso concreto, a possibilidade de proprorcionar uma vida mais descansada e menos stressante aos teus filhotes.
Eles, tal como todos nós, terão o resto da vida para correr para os transportes, para a escola, para o trabalho, etc. Vão perder a conta às chuvadas, frios e estafadeiras que irão apanhar!
Por isso... quanto mais tarde melhor. Deixa-os aproveitar a infância deles o mais possível. tudo de bom que lhes proporcionares hoje será um "capital inestimável" que ninguém lhes poderá tirar nunca.
Beijocas!!

Anónimo disse...

Ola Amiga

Andamos desencontradas,lol, ainda nao sabes o caminho para cá?lol

Em relaçao a teres ficado na caminha e os miudos tambem so fazes e bem, as obrigaçoes e responsabilidades ela ainda vai a tempo de as ter, ela agora so tem que aproveitar por ser criança.

Beijoca assim muito pro grandeeeeeeeeeeeeeeee

Pipas disse...

Ola!
Fizeste muito bem tadinhas das crianças que tem que se levantarcedo e enfrentar o frio logo cedo.
Ha de ter tempo para isso.
Bjs
Andreia

Anónimo disse...

Olá Filipa!!
Tb sou Filipa :) e tb moro na zona de Mafra (V.Pinheiro)!!!
Leio o teu blog há menos de um mês, mas já está nos meus Favorites!
Como te percebo quando falas do tempo aqui da santa terrinha...este micro clima pouco simpático!
Um beijinho para ti e para os pequenotes!

www.oblogdapipoca.blogs.sapo.pt