>

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Do Domingo

Ontem, após uma compritas e uma queda de para-quedas na casa dos sogros para almoçar, regressámos a casa, prontinhos para nos colocarmos à beira da lareira, na companhia de umas torradas e de um chazinho.

Quando chegámos a casa, eu tinha dito ao meu marido: Hoje gostava de não ter obrigações, de não ter crianças para tratar, pois se assim fosse, ia já tomar um duche quentinho, e ia-me enfiar na cama. Estava-me a apetecer estar na caminha a ver televisão e a dormitar, naquela molenguice do vira para a direita e depois para a esquerda, espreguiça ali, e espreguiça aqui.

Claro que o meu marido olhou para mim e pensou: Sim, vai sonhando!!

Não estando a dar nada de jeito na televisão, eis que nós lembrámos de uma jogatana de cartas. Foi um pagode. O que eu me ri, a tentar fazer batota, para ganhar ao convencido do meu marido. Claro que a maior parte das vezes ele ganhou, mas ainda consegui gritar vitória umas duas ou três vezes. Foi uma forma animada, de preenchermos o fim de tarde de domingo.

E adivinhem lá o que fizemos logo após o jantar? Ah pois é, decidimos arriscar, pelo que às 21:00 horas já estávamos deitadinhos na cama morninha (desde que estamos nesta casa, nunca mais tínhamos usado o cobertor eléctrico, pelo que ontem foi a primeira vez, e soube-nos ... tão bem!!!).

Deixámos os miúdos a brincar no quarto ao lado, onde estranhamente, permaneceram em silêncio a fazer desenhos e a brincar!!! Soube tão maravilhosamente bem, que acho que este programa, enquanto o frio nos visitar, será para repetir!!!

Beijos

9 comentários:

Lisa disse...

eu passei o meu fds todo na caminha a ver filmes, junto com o love e a xilloca (cadela), só nos levantamos para cozinhar, tomar banho e passear a gaja! :P
Que bem que me soube! beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Olá Filipa, mas que booom, dias assim quentinhos são do melhor que há!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Mas que bela forma de passar o domingo, eu se ontem nao tivesse que ir comprar o presente da Filipa tambem tinha ficado no quentinho lar, que sabe sempre tao bem, humm uma maravilha...

Beijocas quentinhas

Sandra disse...

Tb no domingo ficamos em casa, ao calor da lareira e a ver filmes. Alguns já repetidos (mama mia e o wally) por causa do Dinis que adora.
E os teus já se portam bem sozinhos!
Para repetir, sem dúvida

Bjs

sofia disse...

Fantástico programa!
A repetir certamente.

Anónimo disse...

ola filipa eu tambem passei este fim de semana entre a cozinha e a minha caminha sabe tão bem estar no quentinho lol beijinhos angelina

Sílvia disse...

Ai que bom que deve ter sido...
Aqui por casa ainda não dá para fazer coisas dessas, a Francisca ainda é muito pequenina para ficar assim entretida. E eu que tenho tantas saudades de programas assim...

Beijinhos

Paula Silva disse...

hummmmmm e que foste fazer pracaminha tão cedo com o mariduxo hã????

Noc@s disse...

Isso é que é programa... hummmm bem bom :-)
Jocas preguiçosas ;-)