>

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fisicamente Bem

No passado dia 05/01, o médico de família mandou-me realizar análises, e eco-mamária e ginecológica. Já estou na posse de todos os resultados e está tudo óptimo.
Fisicamente estou bem, e psicologicamente tenho-me sentido melhor. A bem da verdade a toma dos fluoxetina deixa-me muito nauseada, e tenho com frequência fortes dores de cabeça que lá passam com um Ben-U-Ron, mas não haja duvida, que me sinto melhor.
Creio que a minha impulsividade está mais controlada, não me sentindo por isso, a explodir com a velocidade com que me sentia. Naturalmente que os problemas continuam, mas sinto-me mais tolerante!!

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Filipa

Ainda bem que estás bem quer fisicamente, quer psicologicamente.
Fico mto feliz por ti ;)

Beijinhos,
Susana

Patricia disse...

infelizmente ainda não há medicação que faça desaparecer os problemas, mas o que interessa é que te sintas melhor :)

beijos

Anónimo disse...

Ves amiga eu bem te dizia para nao teres medo de os tomares que te iam ajudar, assim como tambem me ajudaram a mim, agora ca a "Je" felizmente nao sentiu os efeitos secundarios do medicamento, espero que passem rapidamente com a habituaçao do teu organismo ao medicamento, ah e ja sei porque e que tens os sintomas,eheheh, e porque ainda eras como os bebes so estavas habituada a Ben-U-ron,eheheh brincadeirinha, mas ja sabes que nao perco uma oportunidade de me meter contigo.

Beijinho grande

Anónimo disse...

Olá mamã, pelo menos sentes-te um pouco melhor, é o que importa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Ora cá está uma boa notícia!
Beijinho á sobrinha e beijos pra ti, lol!

Noc@s disse...

Ainda bem que vais melhorando.
Uma beijoca grande