>

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Alguem me Explica

... como se eu tivesse 5 anos, porque é que o contador que tenho colocado no fundo do Blog, vai todos os dias, e por vezes várias vezes ao dia, mudando de localidade? Há partida aquela informação não devia dizer respeito ao local onde nos encontramos? Se assim é, porque é que está sempre a mudar, se eu estou sempre em casa? É que me coloca nos mais diversos sitios do país. Ontem indicava "Sobralinho", mudou depois para "Vila Franca de Xira" e hoje aparece "Guimarães"!!

Ao entrar no Blog de uma amiga, ficou registado no Blog que eu vinha de "Guimarães", sérá que a minha casa é volante e eu não dei conta???

Conseguem arranjar explicação para isto?

Adenda: Então não é que fui colocar outro contador (rosa) e ele confirma que estou mesmo em Guimarães!!! lol e eu a pensar que estava em Mafra!! Lili, pelos vistos estamos mais perto ... só temos de combinar o dia para o cafezinho!!!! Em que local estarei amanhã?




10 comentários:

Lisa disse...

oi queriduxa, isso tem a ver com o ip que n é fixo :)
faz com que te identifique em várias localidades ... a minha internet tb faz isso :D
só acerta o país eheheh

beijos enormes e bom fds

Mae Princesa disse...

Tu tens uma caravana, confessa!!!
Eu ontem estive em Coimbra, e tenho uma amiga, alfacinha que anda pelo Porto. tudo viagens do contador!
Beijos!

Susana Pina disse...

Só te falta um contador a dizer que não sabes quem és...lol...
Bem se estiveres em Vila Franca de Xira diz, que eu estou poertinho e também podemos tomar um cafezito...hehehehehe
Bjs e bom fds
susana

Anónimo disse...

Lol amiga n ves que no sitemeter eu tambem ando por lisboa, agora tu norte, mas afinal onde marcamos o encontro e que assim fico baralhada,lol

Beijocas

Tentei falar ctg a tarde toda mas as mensagens nunca eram entregues, que andaste a fazer nao me digas que deste cabo daquilo tudo,lol

Tudo o que eu sonhei! disse...

Querida Filipa,
Como estás tu e os teus pequeninos? Li que o Di anda um pouco aborrecido e que a Ritinha parece estar bem apesar do desmaio porque passou.
Parabéns pela perda de peso! Embora seja bastante expressivo, se estás a tomar medicação e a fazer um esforço por "não atacar" o frigorífico creio que será normal. Vais ficar ainda mais gira *.*
Obrigada pelo teu carinho e apoio ao S.
Um beijinhos enorme
X

Noc@s disse...

Quando voltares à terra saloia, não te esqueças de mim, ok LOL
Jocas saloias ;-)

Anónimo disse...

Isso tem a ver com o satélite, dizem....bjs

Sandra disse...

O IP (morada do teu PC), não fixo. Isso acontece porque o servidor muda o Ip varias vezes ao dia!
E mais dificil saber que és tu!
A mim acontece o memso. Eu tenho a Tv cabo. Mas acho k acontece com os outros!

Bjs e bom fds.

Anónimo disse...

Eheheh, por acaso fui ver no contador, depois de ler o teu texto, e a mim bateu-me certo: Lisbon!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Minha amiga, eu não percebo nada desta conversa de "bloguistas", mas resolvi dizer-te que gostaria muito que me convidasses a passar o fim-de-semana nessas tuas novas casas, LOL
Afinal tu não costumas dizer que fazer férias longas de carro é que deve ser bom, com a "casa às costas" para parar onde se quer?
Está visto que o teu contador se antecipou e te está a fazer a vontade, LOL