>

sábado, 31 de janeiro de 2009

7 Momentos ... Felizes

Fui desafiada pela Lili ja há algum tempo, a dizer 7 coisas que me façam feliz. Apesar da demora a responder, o desafio não estava esquecido e por isso cá vai:

Antes mais convem dizer que para mim, felicidade é um sentimento relativo, incompleto e transitório, que faz com que nos sintamos completos e satisfeitos momentaneamente. Passado o momento, a felicidade desvaneceu-se, ficando apenas a vontade latente de a voltar a atingir!!

Então eu sou feliz:

- Todos os dias ao acordar e ao constatar que me foi dada a oportunidade de gozar mais um dia de vida;
- Quando oiço os meus filhos chamarem-me Mãe;
- Quando recebo um abraço e um beijo das pessoas que amo;
- Quando solto uma gargalhada;
- Quando o meu marido diz que me Ama;
- Quando estou enroscada nos meus filhos;
- Quando oiço a voz de um amigo;

E mais haveria a enumerar, mas para tal, seria necessário colocar uma bolinha vermelha no canto superior direito, ou classificar este Blogue, como contendo conteúdo apenas para adultos .... pelo que é melhor deixar para outra oportunidade!!!

Beijinhos e sejam Felizes!!!!

3 comentários:

Lisa disse...

ola minha linda, excelentes repostas ... és mm unica ;)
beijinhos grandes

Anónimo disse...

Es mesmo doidinha,lol, com que entao bolinha no canto superior, ai ai que nem quero imaginar o que poderia sair daqui,eheheh...
Gostei muito das tuas respostas, e a parte de quando oiço a voz de um amigo tambem incluis os do norte,eheheh????

Beijocas a Moda do Norte

Patricia disse...

E espero que continues sendo feliz a vida inteira...

bjs