>

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Façam o Teste

Não olhar para as respostas antes do teste!!! (Embedded image moved to file: pic43138.gif)

São só 2 ou 3 continhas e é revelada uma Grande surpresa que ainda não tinhas realizado!
Mas não faz mal…Mais vale tarde do que nunca.

Não olhes para as respostas... Se fores ruim de cálculo, pega na calculadora.

1) Escolhe o teu número preferido de 1 a 9;
2) Multiplica por 3;
3) Soma 3 ao resultado;
4) Multiplica o resultado por 3;
5) Soma os dígitos do resultado.


Rola a tela para baixo... Vê o número que corresponde ao teu exemplo de vida:



1. Einstein
2. Nelson Mandela
3. Ayrton Senna
4. Helen Keller
5. Bill Gates
6. Gandhi
7. George Clooney
8. Thomas Edison
9. Filipa Galvão
10. Abraham Lincoln

Pois é...Um dia ainda chegas lá...

P.S.: Para de escolher outros números, eu sou teu ídolo, admite logo... hahahahahah!

(recebido por e-mail)

11 comentários:

Anónimo disse...

e de uma certa forma ate posso considerar-te o meu idolo, pela determinaçao, força, frontalidade, entre outras coisas mais...mas es uma grande batoteira,lol...so tu para me fazeres rir

A teclar com a pontinha dos dedos enquanto o verniz seca para estar bonita para o marido,eheheh

Beijocas

Mara_Q disse...

LOL!!! E eu feita parva a pensar, mas quem será a Filipa Galvão, não estou a ver, lolol! Claro que a questão só durou uns breves segundos :o) Mas olha que pelo que tenho lido, o resultado agradou-me ;o)
Beijocas

Patricia disse...

ah pois é... lol

bjs

Edneia disse...

Muito interessante mesmo, e ja ri muito com esse post.

Beijos

Pipas disse...

Ola!
So tu para te lembrares disto!!!
ja me ri tanto.
So passei para te deixar um beijinho

Nós os cinco disse...

POis tambem cai...
mas deu para rir um bocadinho!

Anónimo disse...

ola filipa muito engracado lol beijinhos angelina

Ana Guida disse...

lol cai k nem uma pata :P

mas sem duvida k te admiro em mts aspectos :)

bjs*

Anónimo disse...

Ei, então não é que me deu que tu, Filipa, és o meu idolo?!Começo a acreditar que sim :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Isália disse...

eh eh...quem será a Filipa Galvão eh eh :P tá boa sim senhora

Unknown disse...

olha a minha sorte!!! p além de gostar imenso de ti (no bom sentido, claro! o meu lado masculino é gay) ainda te tornas no meu ídolo... rs.. só tu... beijos a ti e aos ninos...