>

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Coisas Dela

Rita: Mãe, a Mariana diz que quando formos mais crescidas vamos ter bébés!!
Eu: Sim filha. Quando vocês já forem umas senhorinhas vão ter filhos.
Rita: Mas a Mariana diz que os filhos nascem pela barriga. Eu já lhe disse que não, que saiam pelo pipi, mas ela diz que é pela barriga! É pelo pipi ou pela barriga?
Eu: É pelo pipi filha. Os bébés estão e crescem na barriga, mas saem pelo pipi!!
Rita: Mas porque é que saem pelo pipi?
Eu : Oh filha porque o pipi é que tem um buraquinho por onde os bébés podem sair (o que é queriam que eu respondesse? lol)!!
Rita: Claro, era o eu pensava. Por isso é que os homens não tem bébés, é porque eles nao tem um buraco, têm uma pilinha!!!
Eu: Pois filha, é isso!!
Rita: Boa, já sei tudo!! Primeiro arranjamos um namorado, damos miminhos, fazemos uma ecografia e temos um bébé!!!
Eu: Pois filha, é mais ou menos isso!!


NB - A história da ecografia deve ser por ter a tia grávida, e estar farta de nos ouvir falar das ecografias!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai Amiga a tua Ritinha esta na fase de querer saber tudo e ao que me parece ja anda muito informada, acho que estiveste muito bem na explicaçao

Beijocas grandes

Mamã e Tesourinhos disse...

LOL!!!
A tua menina está muito interessada... Mas atenção que há bebés que nascem de cesariana...
Fica bem.
Bjs.

me disse...

Ahahah

Mas não está totalmente certo! Que os meus sairam pela barriga! :o)

E o meu respondeu-me que queria antes que a irmã tivesse nascido pelo pipi, como a mana de um amigo dele! :P (queria ele, que eu cá não me importei nada!!!)

Bjoquinhas

Tudo o que eu sonhei! disse...

Boa Filipa! Ritinha super esclarecida ihihih
As crianças são mesmo uma delícia ...
Beijinhos
*.*

Noc@s disse...

C'um caraças!!! Estes miúdos saiem-se com cada uma. LOL! E uma pessoa lá se tem que desenrascar, o que não é nada fácil LOL Mas quero já avisar-te que enganas-te a filhota... Tá mal... Saíem pelo pipi e por vezes pela barriga, eu que o diga, ou as cesarianas não contam LOL... Agora desenrasca-te com esta =P
Uma beijoca para a Ritinha, pois deve estar o máximo LOL
Jocas menineiras ;-)

MamãdaDiana disse...

Espertalhona...

Mae Princesa disse...

Esses miudos são demais!!Se calhar a coleguinha dela nasceu de cesariana...A realidade cá de casa também é que os bebés nascem pela barriga, embora já tenha explicado ao André que o normal é nascerem pelo pipi!Beijocas!