>

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tia Avó, eu?

Recebi uma mensagem do meu irmão do meio, dizendo que hoje nasceria o seu primeiro neto!!! Após a leitura da mensagem comunico o facto ao meu marido, e eis que ele me diz: Parabéns hoje serás TIA-AVÓ!!!! O pior foi mesmo quando percebi que afinal, eu já sou tia-avó há 10 anos, uma vez que o neto mais velho do meu outro irmão já deve ter essa idade!!! Tia-avó ... eu??? Sim ... parece que já são 5 os meus sobrinhos-netos!!! Estou a ficar cota ... essa é que é essa!!!!

10 comentários:

As Minhas Patetices.... disse...

parabens pela chegada de mais um membro da familia.... é bom ver a familia a crescer... bjs

Patricia disse...

e olha que estás bem conservada :) lol

Anónimo disse...

Parabéns tia avó, lol! Não pareces nada cota...
E a Ritinha tá bem?
Beijos

Paula Silva disse...

ahahaha e só agora é k viste k já era tia-avó lololparabéns

Rita disse...

Parabéns pelo sobrinho neto!! E vai correr tudo bem com a Rita!!

Beijos

Anónimo disse...

ola filipa uma crianca e sempre um dom do ceu. que deus lhe deia uma vida feliz e saudavel .mas filipa eu não compre-endo porque avo ? eu penso que e so tia.lol beijinhos angelina

Anónimo disse...

Até te poderia dar os parabens e posso(se bem que nao faz grande diferença,né?lol),mas o melhor e felicitar o avô e os pais do bebé. Em relação a seres Tia-Avó ihih estas a ficar mesmo cotica, e ja reparas-te que foste pela 1ª vez Tia-Avó com a minha idade???Pitinha dizias tu,lol, tu ja eras cotinha,ahahah...

aparece que tou desejosa para saber como correu

Beijocas

Anónimo disse...

Eheheh, parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Nós os cinco disse...

Sendo assim PARABÉNS!
Para descomprimir um bocadinho e se achares interessante leva o desafio que me foi enviado e eu pus no blog!
Beijinhos

Unknown disse...

parabéns por mais um membro na tua família... que mesmo torta, parece que se está a compor... fiquei admirada com a atitude do Fernando... é de louvar. Afinal ele não parece ser tão "bicho mau", quanto alguém me quis fazer pensar...
e não te preocupes... não estás velha... se pensas assim, então tenho que pegar numas lãs e ir sentar-me a um cantinho a tricotar... lololol... afinal sou mais velha que tu... beijo