>

sábado, 13 de dezembro de 2008

Obrigado pelo Apoio

Olá,

Hoje escrevo apenas para Vos agradecer do fundo do coração todas as Vossas palavras de amizade e carinho para comigo. É bom poder continuar a acreditar que efectivamente a Blogosfera é um local passível de se encontrar pessoas disponíveis para nos deixar uma palavra de esperança, de apoio, de compreensão.

Quando criei este Blog estava longe de poder sentir-me abraçada e apoiada por pessoas que nunca vi, mas acreditem, que mesmo fisicamente distantes, conseguem apoiar-me muito mais do que alguns que "moram" perto (e não me refiro ao maridão).

Muito Obrigada, a todas Vocês .... a todas sem excepção!!!

Muitas de Vós alvitraram que abraça-se o Voluntariado. Muitas vezes pensei nisso, e é talvez uma hipotese que gostaria de explorar, mas é algo que terá que ficar adiado, uma vez que ainda tenho o Di comigo durante todo o dia.

Mesmo com ele no JI (talvez em Setembro), não vai ser fácil, pois as 5 horas diárias de escolinha, repartidas pelo período da manhã e da tarde, com a vinda a casa para o almoço, não me permitem afastar-me para longe de casa, não havendo (que eu saiba), nenhuma instituição aqui perto, em que possa oferecer os meus prestimos (mas é algo que terei de confirmar)!!

Aguardo paciente pelo mês de Setembro, pois será sem dúvida a partir daí, a altura em que terei tempo para pensar mais em mim, para sair de mãos livres e olhares descontraídos, para poder dar umas caminhadas saboreando o tempo, e apreciando mais a vida!!

Obrigado mais uma vez, e desculpem estes meus desabafos!!

Um beijinho

Filipa

7 comentários:

Anónimo disse...

Depois de um lavar de alma, sinto-te mais "leve" e isso deixa-me feliz. Sabes que estarei aqui a torcer sempre por ti, nas tuas decisoes sejam elas quais forem, desde que te façam feliz...esperemos entao por Setembro e aí veremos o que se podera mudar na tua vida...

Beijinho grande e bom fim de semana

PS:eu bem fiquei a tua espera dorminhoca,lol

Anónimo disse...

Olá Filipa, li o post anterior e pensei sugerir-lhe que pense numa coisa que gostasse de fazer e a partir disso cria-se um pequeno negocio em casa, quem sabe?Um beijinho

Noc@s disse...

E aqui estamos e continuamos :-) Olha aqui na zona tens algumas coisas nas quais aceitam de bom grado voluntariado. Vou falar com uma amiga que é umas que faz imenso voluntariado aqui na zona e depois envio-te um mail.
Jocas grandes

Lisa disse...

ola meu anjo, espero que sim que te sintas mais leve! aqui na blogosfera é como na vida real ... há de tudo!

beijos com mto carinho

Anónimo disse...

filipa obrigada de continuar ao nosso lado eu que estou longe da minha terra e dos meus sinto-me menos sozinha e tenho a impressão de ter outra familia.sobretudo nesta época do ano que nos faz pensar um pouco mais no verdadeiro sentido da nossa vida.beijinhos angelina

Patricia disse...

ui, ui... desejo-te boa sorte :)

bjs

Anónimo disse...

Vai correr tudo BEM! É preciso calma e "dar tempo ao tempo". Eles vão crescer mais depressa do que parece e as coisas vão mudar, afinal já mudaram tanto e tantas vezes... é garantido que mais tarde ou mais cedo mudarão de novo e para MELHOR!!

Beijocas,